Menu

11 março, 2012

Palavras soltas

A chuva cai uma vez na semana , aqui em casa tudo está normal ,
eu cuido pra ver se quero ficar quando na verdade eu quero é voltar ,
voltar de onde eu nunca devia ter saído , de onde foi o meu inicio 

O inicio da semana parecia ser melhor , percebi que o fim dela era o 
pior , pior de acordar até de levantar . Eu pensei ter ido algumas vezes
onde eu poderia te encontrar , mas eu me enganei 

Me diga em que século estamos que eu te direi a intensidade do meu sentimento,
me diga que tamanho você vê o céu e eu te direi o tamanho da minha saudade ,
me diga quantos dias você não sentiu minha presença e te direi o quanto isso foi
difícil pra mim ...

Tentei dar tempo ao tempo , mais o tempo correu contra mim ou até eu mesmo 
contra ele ... na estrada eu pude perceber o quanto tudo por aqui foi superficial 
o quanto imatura eu fui nesses últimos dias 

Queria o mundo ao meu redor achando que as coisas ficariam no lugar 
achando que tudo foi por que de alguma forma eu deveria agir sem ao menos 
me perguntar se era isso o que realmente eu queria . 

Tempo , palavra sem sentido algum , sentimento que não brotou ,
animo que não chegou a vida que me surpreendeu ai eu percebi 
que tansa eu fui de achar que o tempo me daria o tempo necessário 
pra certas coisas acontecerem . 

Ai eu escrevo em estrofe pra parecer que tudo tem sentido 
pra achar que vai ficar lindo . Coisas que eu sei e ninguém quer ouvir 
coisas que eu tenho e ninguém precisa sentir . Relatos dos últimos dias que 
ninguém acredita , apenas letras , sem sentido , palavras soltas de uma 
mente completamente lucida .          

                                                     

                    

2 comentários:

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥