Menu

03 março, 2012

L'amour e outras coisas : Deixe o amor existir

Sua essência nunca foi embora , como posso eu dizer isto se ao certo não sei o que realmente é ?
Está na letra da canção , no sorriso mostrado , no abraço apertado .
Encontro em alguma esquina , no olhar singular , nas palavras a serem escritas , nos poemas lidos ,
Nas horas de alegria nas horas de tristeza .

Sua essência nunca foi embora , acredito que nem sempre vou te encontrar , mas , enquanto eu acreditar que isso exista eu nunca vou me importar de querer falar...
Mesmo que eu não saiba ao certo como és , nem se ao menos algum dia te senti de verdade o que importa é que tua essência não vá embora .

Fique aqui comigo , entra dentro dos meus sentidos e por favor não vai embora , todos dizem que tu chegas na hora certa ... Então se não queres aparecer agora , por favor me diga que não te importas de vim o quanto antes ... Sei que tua essência nunca foi embora , estais em uma esquina qualquer , talvez na fila do cinema ou em uma mesa de bar , ou até em algum livro ou talvez em mim mesmo , mas , por favor o importante é que tu não se vá .

Deixe com que tu dures o tempo que for necessário , quem sabe uns anos , uma vida inteira talvez . És tão importante pro resto do mundo , hoje eu sinto a falta de ti mesmo não te conhecendo . O mundo chora dores, é inevitável , olha ao seu redor o mundo chora , ele a cada dia precisa de você . Talvez as pessoas não te valorizem  e acabam esquecendo de ti em alguma esquina , na correria do dia-a-dia , na loucura de um trânsito,na empolgação de alguma festa .

Peço-lhe com toda a serenidade que há em mim , deixe o amor existir . Tu és importante pro mundo , sua essência nunca foi embora ela ainda continua aqui mas , mostra-me que tu realmente existe por que o mundo precisa de ti . Eu fecho os olhos e penso como tu podes transformar a vida de alguém , tua essência não se foi é isso que importa , mas , deixe que o amor exista ... esse amor solidário ,      compreensivo , aquele amor que tudo suporta , tudo espera , tudo sofre , tudo crê .                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥