Menu

16 março, 2012

L'amour e outras coisas : Esse músculo involuntário

E te ver  faz com que meus sentidos se multipliquem , como na primeira música em que escultei e me lembrei de você , como naquele sonho que ao acordar parecia ter sido tão real . Quando fecho os olhos é  você que vem a minha cabeça , seu cheiro faz com que eu me sinta viva , seu toque faz que eu me sinta bem , seu beijo me diz coisas que nunca ouvi .Seus olhos , deles saem coisas pela qual eu me pergunto se tudo isso que sinto aqui dentro é verdade . Como pode tudo ser assim tão diferente , como pode eu negar tal sentimento ? Lembro daquele beijo , aquele ultimo beijo... aquele que parecia ser o melhor e mais longo beijo . Saudade de escultar sua respiração , do teu olhar sobre o meu , saudade dos dias em que tudo foi assim , eu era pra você e você era pra mim .

E te ver faz com eu me sinta desorientada , sem ao certo saber se estou perto ou longe , longe ou perto . E como posso eu negar tal sentimento ? Onde eu pude errar ? Pensar que não sentia e que era ilusão quando na verdade era o sentimento mais singelo do mundo . Aquele sentimento sincero conquistado com coisas simples,lembro do dia em estava andando e do nada você me pegou no colo me olhou nos olhos e com eles me dize mil coisas... Lembro das nossas conversas ,seu papo de namorado preocupado , de amigo inseparável,de amor apaixonado .


Como eu pude negar tal sentimento ? Lembro de você amor , todos os dias da minha vida lembrarei , fostes o único homem que me ensinou a ser mulher . Foste a pessoa que me tornou melhor , aprendi a te amar quando meu coração estava em pedaços , pegaste os pequenos pedaços que restavam dele e fizeste deles um novo coração , pelo qual pulsa por você .Esse músculo involuntário que hora ama , hora confunde, hora despedaça ainda é teu .


Sabe amor , eu nunca acreditei que você fosse chegar , eu sempre quis distancia de qualquer sentimento . Mas sabe que eu costumo fugir daquilo que me faz bem , eu não sou acostuma a me dar bem com sentimentos , eu sou complexa . Eu sei que você se cansou de me esperar e está certo mesmo eu sou um átomo neutro .Não tenho carga positiva , pode ser que tenha alguma negativa , mas , eu me considero um átomo neutro mesmo . Sem intensidade alguma. Não me admiro de você está longe hoje , eu quis isso não foi ? Então amor , eu vim aqui pra te dizer que , te ver passar faz com que meus sentidos se multipliquem . Como na primeira vez em que te vi passar .

                                                

3 comentários:

  1. Lindo demais Pri g.g parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Super lindo esse texto, parabéns. Se bem que é mesmo um orgão involuntário! riaria.
    http://disfarcedecinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥