Menu

15 março, 2012

" Entre aspas : Sobre mudança "

" Tem coisas que por mais que você tente não dá pra mudar em você mesmo . Seu comportamento , seu jeito de pensar, seu jeito de falar , rir e olhar . Ninguém pode sair mudando todo mundo até por que é pra isso que a diferença existe . Imagina se todos nós fossemos iguais ? Mas as vezes é duro ter que aprender a viver com a diferença do outro , com aquelas manias que as vezes é irritante de se ver de longe . As vezes me pego pensando o quanto sou imperfeita e o quanto de pessoas que realmente me conhecem , e posso disser que aquelas que me conhecem são poucas , poucas mesmo . Viver com manias , risos e olhares é normal , mas , viver assim todos os dias com a pessoa e ao menos não disser que não curte certas atitudes dela é difícil .
Primeiro , ou você aceita a pessoa do jeito que ela é , ou você vive em uma distancia confortável dela .Quando minhas manias estão se passando eu procuro  olhar onde errei e me concertar novamente , se auto-corrigir é muito importante , pra mim , no meu ponto de vista . Amizades , elas devem ser cultivadas , assim como qualquer relacionamento . Aprender a conviver com as pessoas que são totalmente e completamente diferente de você é complicado , mas, a partir do momento que você está disposto a se auto-analisar e perceber que algumas atitudes em você mesmo pode sim ser mudadas o seu relacionamento com as pessoas melhora muito.Quando eu resolvi olhar pra mim mesmo e perceber que não adianta você falar alto , gritar e nem criticar   e apenas esperar , dar o espaço pra pessoa pensar e refletir sobre tal feito meu relacionamento com as pessoas melhoraram , sendo que no meio disso sempre tem um desentendimento com alguém . Mas ai eu engulo seco , passo reto ou até dou o espaço necessário pra isso . Sério as pessoas não vão mudar por mudar,elas mudam por que é preciso evoluir . Mudança é a palavra chave pra qualquer pessoa , ou você muda ou você muda .
Não tem opção , eu sempre acreditei que pra cada mudança de comportamento ou qualquer tipo de mudança que possa existir , sempre , sempre tem um motivo . Seja o menor motivo que possa existir no mundo , gente , mudar é normal . Nós temos que nos conter com qualquer tipo de mudança , você crescer , amadurece e aprende que a vida é feita de altos e baixos .Eu mudei , você mudou , todos mudam . É assim que sempre vai ser , eternamente seremos feitos de mudanças estando prontos ou não . Mudar é preciso , mas se for pra mudar que seja pra melhor , claro . "


                                                                          

3 comentários:

  1. Falar é fácil escrever mais ainda quero ver é fazer

    ResponderExcluir
  2. Concordo Pri, só mudando que a gente evolui, e mudar faz parte do nosso crescimento interior e exterior.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o texto, realmente, todos nós mudamos ! Beijinhos, www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥