Menu

15 julho, 2011

Aquela Música .

Sabe aquela música que fica na sua listra de reprodução , aquela que você tem ''medo'' de ouvir , sempre passa ela nunca para pra ouvir por que ela pode te trazer lembranças boas mais pode te fazer mal . Então essa música eu sempre passo ela , e acabei descobrindo que eu faço a mesma coisa com as pessoas , quando eu não quero lembra , quando eu não quero ouvir , eu simplesmente passo por elas .

Mais no meio de tudo isso percebi que esse ''medo'' era inútil então reproduzi a música parei não passei ela , prestei a atenção na letra , refleti , e então eu me recordei o por que eu tinha medo de esculta-la . Tinha medo por que achei que ela poderia me trazer lembranças tristes de certa forma , mais enganei ela me traz lembranças ótimas e o mais engraçado eu não sinto falta do que essa musica me faz lembrar eu só sei que ela tem a letra bonita e combina perfeitamente com o momento e com a pessoa lembrada , esse alguém especial que nunca vou esquecer .

Depois de ter reproduzido a música o silêncio apareceu e ele me fez perceber que momentos seja bons ou ruins agente sempre vai lembrar pois são únicos e não podemos ter medo de seguir em frente , e depois disso me peguei de mãos dadas com minha imaginação cada momento uma trilha sonora  .

2 comentários:

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥