Menu

15 julho, 2011

 Quando você fecha os olhos , quem vem a sua mente ? Talvez  essa não seja a melhor maneira de começar um texto, mais feche os olhos por cinco minutos . Fechou ? veio a imagem de alguém em especial ? é , eu sei .
Esse alguém não precisa ser do sexo oposto , pode ser uma amiga , prima , sua mãe , ta vamos direto ao ponto , não sei quem veio a sua mente quando você fechou os olhos mais quando eu vejo o meu me vem uma pessoa  e a imagem dela vem com mais coisas juntos e ela fica quase sem aparecer . Não que eu não queira não é isso  e sim por que a realidade é essa , ela fica muito longe de mim mais não sai dos meus pensamentos , mais não é prioridade deles não mais entende ? não ? tudo bem não da pra entender o que se passa aqui mesmo . Por isso que eu falo : '' e quem me entender , merece um troféu '' As vezes meus textos ficam sem sentido  mais  eles são do mesmo nível dos meus sentimentos , não escrevo por escrever e sim pra aliviar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥