Menu

19 julho, 2011

Sentimentos escritos .

Não era pra ser assim certo ? quando eu falei que voltei e te esperei e  me perguntaram por que se eu podia ser melhor do que estava sendo , meu medo é de você perceber que eu desisti, não quero ignorar , só queria provar que eu posso ser melhor do já estou sendo . Me olho no espelho e pergunto pra mim mesma : O que eu estou fazendo comigo ? tudo não passa da minha  imaginação ? errado é real . Me falaram pra seguir meu coração , como assim seguir o coração  ? ele encana , ele machuca eu sigo a razão ai disseram que o coração tem suas próprias razões , um segredo nunca segui meu coração mais também não sei se sempre ajo com razão .

Me falaram também que eu deveria esquecer isso tudo e começar do zero outra vez como assim do zero outra vez ? não vou começar do zero outra vez vou apenas continuar pois ainda não caí to de pé tenho forças então do zero não vou começar apenas continuar . Tampei meus ouvidos um fala da li outro fala de lá , parei e percebi que HOJE eu tenho vontade de nada , amanhã tenho vontade de tudo e AGORA eu tenho vontade de ir embora .

Tudo isso por que um sorriso me foi dado de longe , o que se passa dento do meu coração é impossível de descrever , as palavras soltas formaram esse texto confuso que talvez ninguém entenda . Não são apenas palavras , são as minhas palavras , amanhã talvez elas nem façam sentindo mais hoje elas são mais do que palavras são meus sentimentos escritos e não tenho medo de mostrar essa sou eu e disso eu tenho certeza  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥