Menu

22 julho, 2011

Palavras sinceras .

Hoje eu pensei se escrever seria o suficiente pra mim , escrever tem feito bem pra mim é como se eu descontasse meus anseios e indignações nas palavras, eu não sei o feito que faz quando ele lê , não sei se ele lê eu só queria que essas palavras atingisse alguém, não com a intenção de deixar feliz, triste ou meio termo . Só queria que tudo isso escrito surgisse efeito de alguma maneira queria escrever alguma coisa que te fizesse me ver por dentro, ver meus sentimentos e perceber que além de confusos e intensos eles são verdadeiros e que não tenho medo de mostra-los a ninguém eu não nego não escondo eu apenas escrevo o que sinto alivia,  altera a dor .

Talvez ninguém ligue pra o que eu sinto ou nem vão se importar com essas palavras mais não quero impressionar ninguém com isso quero apenas mostrar sinceridades as sinceridades das minhas palavra e provar que elas são verdadeiras quando vem de mim uma vez ditas vão continuar ditas , se alguma vez eu disse que queria estar ao seu lado e lutaria pra isso foi verdade não duvide, se algum dia eu disse que não iria me afastar de você acredite eu lutei pra que isso não acontecesse , e se por ventura isso  aconteceu não foi por que eu  quis e sim por que as circunstâncias não permitiram que eu continuasse ao seu lado .

Eu queria escrever algo que tocasse seu coração que te levasse a outra dimensão, queria escrever algo que te mostrasse o quanto eu me importo o quanto eu sinto falta , queria escrever algo que te fizesse rir , queria escrever algo que mudasse seu dia e no final dele você pensaria até ao anoitecer , mais essa poucas palavras não vão atingir nada disso eu fico na tentativa quem sabe eu consiga - a mais como eu queria que tocasse sua mente e coração mais eu principalmente queria escrever algo que te fizesse sentir o que eu sinto , eu simplesmente queria escrever algo que te fizesse chorar e de alguma maneira te tocar -.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥