Menu

21 julho, 2011

Disfarce .

Quando as coisas vão bem todo mundo percebe né ? você tem um sorriso estampado no rosto e tudo flui normalmente sem medo , decepção , frustração   ou receio . E quando tudo está na pior você consegue disfarçar ? posso dizer que normalmente ela não consegue  mais hoje foi diferente ela conseguiu o que tentava a muito tempo mostrar que estava bem quando uma coisa lá dentro lhe fazia mal . Aquela necessidade de alguém não estava no  rosto dela  ela parecia estar bem quando tudo estava mal , ela riu  ,  correu , abraçou , conversou e tudo sem esforço nenhum, tudo parecia estar muito bem por sinal .

Até que ela se deitou na cama e começou a refletir sobre seu dia , e percebeu o  buraco que estava ocupando o espaço, toda essa agitação no dia vez com que ela se esquecesse  dele mais ele sempre estava ali , anoite é quando ele aparece com os milhares de pensamentos que se misturam com os sentimentos fazem uma bola de neve e sai rolando pelo raciocínio . Talvez ela saiba que no outro dia ela não consiga demostrar o que ela tentara no dia anterior mas ela não desistia por que isso era por ela , ninguém além dela afinal são nossos atos que colocam as coisas em movimento .

Se você agir com gentileza  terá educação , assim se ela disfarçar evitará explicações e não terá que explicar o que se passa com ela e nem demostrar qualquer sentimento indesejado , ela sabe que consegue e que sempre conseguiu  sempre teve força nunca parou de lutar e sabe que tudo passa ou melhor tudo espera .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥