Menu

23 julho, 2011

Imaginação ...

Tudo o que eu sei é que cada um é diferente do outro , se eu pudesse pegar um pouco de cada e montar meu tudo seria bom . Cada dia eu tenho um sonho diferente e hoje eu sonhei que estava ao seu lado e tudo era tão fácil perto de você , me trazia paz e alegria estava comigo nos mal e bons momentos mais ai eu acordei e percebi que era um sonho pelo qual nunca vai se realizar por que eu apenas imaginei que seria assim e imaginação não tem haver com realidade já parou pra imaginar que cada texto que eu escrevo tem uma pessoa e um significado diferente ?

Se for um bom interpretador de texto saberás entender o subentendido das palavras .  Sabe que escrever é bom pra mim mais tudo que eu queria era falar isso pra alguém mesmo que não entendas seria bom ter alguém pra escultar isso , sei lá as vezes cansa esses diálogos falcis todo dia a mesma coisa de escola pra casa de casa pra escola , as mesmas pessoas os mesmos assuntos .

Queria algo mais potente  do que os fones de ouvido no ultimo volume , queria sair correndo na praia com você , ver o pôr do sol , tomar um banho de chuva , visitar seus parentes , falar da sua tia chata que só vem me perguntar o perfume que eu uso , dar um presente pro seu irmão , dizer que te amo , brigar com você e falar que nunca mais te quero te bater no rosto e depois disso você me puxa e me da um beijo de tirar o ar ,receber uma mensagem de boa noite , ler um e-mail inesperado , ouvir você dizer que sou sua pequena  sua morena .

Mais ai eu esculto o despertador tocar e vejo que é hora de levantar e começar o dia sem você sem o seu olhar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥