Menu

11 abril, 2013

Tô no século errado



Primeiro de tudo acho que vim tirar as teias de aranha que estão me atrapalhando um pouco pra escrever aqui.Já faz tempo que não posto algum tipo de texto né?!Hoje então acordei no modo critico,vejamos bem,a internet as vezes me irrita porém é um meio muito utilizado por mim, principalmente a comunicação que ela me proporciona com as pessoas que amo.Mas,entre tanto ela tem sido um meio um tanto quanto estranho para as pessoas se difamarem.Agora tá na moda dançar na frente da câmera com o "mega" traseiro das menininhas e serem postados na rede.Aí me perguntou,seus pais sabem que na internet você se difama desse jeito?É triste,e detalhe que elas são lindas e tem uma atitude tão baixa.Ui Priscila que careta,deixa elas é liberdade de expressão e blábláblá.As vezes penso que nasci no século errado.Devo ser dos anos em que a educação e os bons modos de uma moça era a identidade dela.Hoje se você for fazer algum tipo de comentário contrariando o que a maioria faz você é taxado de preconceituoso,de que devemos aceitar as pessoas do jeito que elas são.
Sim sou totalmente contra o preconceito e acredito que cada um tem seu modo de viver,até por que se todo mundo pensasse da mesma forma,e quando digo da mesma forma me refiro da forma que está hoje,o mundo estaria muito pior.São suas atitudes que colocam as coisas no lugar,são suas ações que definem quem você é.Aí existe o seu interior que ninguém pode julgar,pois existe somente uma pessoa que nos conhece muito bem,Deus e ele é perfeito.Ao ver esses videos eu penso,o que elas tem na cabeça?Daqui a pouco tão postando frase do Caio Fernando de Abreu e companhia e chorando por causa que o sexo oposto não presta e não respeita.Quer ser princesa de aba reta,quer ser a rainha do funk,vai remexendo até o chão com a mine saia mais parecendo um cinto e quer encontrar um príncipe encantado.Vai em frente,um dia você encontra uma pessoa especial não duvido mesmo,afinal cada um sabe o que quer.O fato é que se as atitudes não condizem com o que você realmente procura você nunca vai encontrar o que realmente sonha.
A senhora perfeitinha ta julgando as meninas que dançam funk,não é isso.Estou apenas citando que eu acho uma perda de tempo você postar frases de amor e depois de algumas horas sair rebolando até o chão com uma mine saia se passando por vulgar em um baile funk.Mas qualquer pessoa pode dançar funk,pode ser uma médica super aplicada que gosta de um funk,pode ser uma juíza de futebol que curte o funk,não estou falando mal do funk em si,estou falando das pessoas e suas atitudes.Ai você vem argumentar que tamanho de roupa não serve pra julgar o caráter da pessoa.Ta bom,vai dizer isso pra minha vó.Conheço pessoas que adoram funk,amam dançar,vão as festas e não são vulgares.Aí eu penso,a pessoa se torna aquilo que ela quer se tornar,ninguém obriga ninguém a ser do jeito que é.Eu escolhi ser quem eu sou,por que descobri quem Deus quer que eu seja,e sou muito grata por isso.Penso no fim que isso tudo pode ter,não fico feliz com o resultado,mas,tá na moda e todo mundo faz,o senso crítico de muitos foi por água baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥