Menu

24 abril, 2013

Sobre pessoas,falsidade e o amor pelos seres humanos





Em algum dia de 2005 eu achava toda aquela coisa uma chatice.Pra quê três professores? Tínhamos um pra Ed. Física outro pra Artes e outro pra todas as matérias.Era um saco,tinha dia que eu não me reconhecia chegava em casa achando que aquilo tudo era demais.Hoje eu olho o quanto eu fui inocente ao dizer que tinha apenas três professores.Tive tantos na minha vida,alguns piores que outros,outros melhores,e quase nunca uns excelentes.São fases,sinto falta de quando era só a tia Renata da creche e da tia Helena da cozinha. Degastador é o tempo em que passo pensando em como aturar um ser humano,quando Deus disse amai uns aos outros ele quis dizer amar,e não ser falsa.Se eu não posso amar meu "inimigo" eu não me amo.Tem gente que confunde simpatia com falsidade,se bem que elas andam juntas hoje em dia.Sorte que ainda consigo ver de longe quem está sendo falsa(o),e a maioria delas eu encaro com o sorriso no rosto e amo.Algumas pessoas tenho o difícil trabalho de passar no meu subconsciente o quanto ela pode ter sentimentos e assim como eu,sente pra caramba um bocado de coisa,isso a torna humana e imperfeita como eu.Fica mais fácil de aceitar o jeito com que elas levam a vida.
Se for realmente analisar,por de trás de um comportamento tem sempre o motivo.A pessoa muitas vezes não escolhe agir de tal forma.Uma pessoa fria,certamente foi muito ferida,sua autodefesa é ser fria.Algumas desligam seus sentimentos e nunca dão a chance de sentir novamente.A verdade é que quando ela não se importa com os sentimentos da outra e fala,age da forma que ela quer,ela está se importando consigo mesma.Nós somos assim,todo mundo tem um lado que pensa  só em si mesmo.Todo comportamento tem uma história por trás,nada vem do nada inclusive,sentimentos.Quando me refiro a sentimentos não digo só do amor,mas em geral.Somos movidos por sentimentos,alguns afirmam que são movidos pela razão mas,acredito que elas andam juntas.Só penso que em 2005 eu não tinha o trabalho de amar tanto as pessoas que nunca vi na vida,em 2005 eu era a menina que tinha três professores e achava demais pra mim,talvez por isso eu não aguente tanta coisa na cabeça e tenha que escrever pelos cantos o que penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥