Menu

19 março, 2012

Vento de alguma estação

Quando decidi viver longe de tudo isso meu bem , eu pensei que seria mais fácil sabe . Mas não esta sendo.Eu sempre sonho que tudo vai voltar a ser como era antes mas nunca vejo esse sonho se realizar.Outra dia que se vai eu não estou  correndo nem acelerando os passos , eu apenas caminho em uma direção desconhecida. Vamos dizer que tudo isso foi o resultado das minhas escolhas e isso eu não posso negar nem mudar.
Outro dia que se vai eu  não estou correndo atrás , não liguei , não mandei mensagem , me desconectei e parece que você está agindo bem com essa situação . Meu bem eu posso dizer que eu não tenho andado na direção certa mas , eu precisei me afastar . A verdade é que eu sempre to indo embora eu não nasci pra ficar junto eu nasci pra estar e a hora certa não estar , meu amor nem sempre vai durar mas sempre que senti-lo sera verdadeiro .
Sou feita de fases e cada uma tem um nível , meu nível de sentimentos esgotaram , eu sempre faço tudo errado e estou na pior fase da minha caminhada... Não sei se desejas caminhar comigo, mais eu prefiro ir sozinha , prefiro me contradizer sozinha sem ter alguém pra me dizer que é errado e me fazer mudar de ideia . Eu tenho um forte controle sobre tudo que me faz bem , eu tenho mania de querer as coisas agora e daqui a alguns segundos estar sem vontade alguma de tal coisa . Sinceramente meu mundo é tão confuso, minhas escolhas são  inusitadas meus medos são apavorantes e meus sentimentos intensos . Sou inteiramente volúvel , discretamente maleável e indiretamente amável , mas pode ter certeza que meu coração não é descartável . Tenho certeza do certo e do errado , mais não tenho certeza do que realmente pode ser bom . Quando decidi viver longe foi pra ferir não os sentimentos que dentro de você habitava , pensei que seria mais fácil . Viver com alguém seria demais pra mim , tenho um vazio que me mata todas as noites mas estou aprendendo a controlar ele .Dizem que o que vai volta e não sei bem ao certo se comigo isso pode acontecer , você não merece viver com meu egoismo sou tão egocêntrica penso só no meu bem e por pensar assim hoje eu tive que partir .
Não aceite alguém assim , egoísta , sem muita expectativa . Eu  fui meu amor e pretendo não voltar , leia um livro , beba uma dose de uísque , diga a seus amigos que eu fui a pior coisa que já lhe aconteceu e apague nossas fotos , é contraditório ? Eu sei . Apenas viva , sem esse alguém por perto , você merece ser feliz e eu não sou essa pessoa ... Estou sempre fugindo de tudo , estou sempre dizendo o que devo sentir quando na verdade o sentimento me dominou mas isso não importa eu fui meu amor e não pretendo voltar . No começo eu achei que ia ser mais fácil sabe mas estou me sentindo como se eu fosse a pista e você o avião eu o trem e você a estação ... Eu fui a flor de alguma primavera eu fui o frio de algum inverno , fui o calor de algum verão e hoje eu sou só vento de alguma estação ...

                                                            

5 comentários:

  1. "Eu tenho um forte controle sobre tudo que me faz bem , eu tenho mania de querer as coisas agora e daqui a alguns segundos estar sem vontade alguma de tal coisa" Me descreveu de uma maneira que nem eu mesma conseguiria. Texto incrível e arrebatador. De ponta a ponta. Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei Prih *-* super tocante migah *-*

    snif snif snif *emocionada*

    ResponderExcluir
  3. "Sou inteiramente volúvel , discretamente maleável e indiretamente amável , mas pode ter certeza que meu coração não é descartável ."
    Adorei, me ví diversas vezes em sua plavra!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu Blog, adorei.. já estou te seguindo, espero sua visita no meu blog..
    http://rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei e muito com seu texto, meu mundo também é confuso, e quando uma hora eu quero muito uma coisa, em outra, já não quero mais tanto. Eu estou numa fase onde ficar sozinha é melhor, não preciso de ninguém também dizendo que isso ou aquilo está errado em mim. Faz tempos que não sinto alguma coisa por alguém, e até acho isso bom, por agora sabe?!

    Enfim, obrigada por seu comentário sincero lá no blog, mesmo sendo nova por lá, seu comentário teve tudo a ver comigo e com aquele texto sim :}

    Beijos e feliz dia do blogueiro ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥