Menu

21 março, 2012

Manu em : um drama em cima de um breve texto

Tumblr_m176oh9usp1r6refjo1_500_large
Eu nunca disse ao certo o que queria fazer , mas naquele dia eu mudei completamente meu foco . Os dias passaram e eu tinha uma coisa em mente , queria escrever algo que faça mais sentido ou algo que faça alguém se sentir vivo,como se o que a pessoa estivesse lendo fosse algo completamente novo.Em meio a tantas palavras tudo parece ser tão clichê , é o amor que não durou , o amor que se foi , o amor que nunca chegou ,é a dor que invadiu o meu peito , é a ansiedade que me dominou é meu jeito de escrever que nunca mudou. Dize pra algumas amigas que meu jeito de ser não poderia mudar , meu jeito de escrever era esse e que eu sou feita pra isso . É como se eu tivesse data e hora marcada pra escrever se passa muitos dias sem a letra na ponta da minha caneta já não dá muito certo. Chega Manuella lá vai você novamente escrever sobre o que você sente ? Mas é isso que eu sou , tudo o que sinto é o que sou , tudo que sou é o que sinto . E escrever é meu jeito de viver . Sei lá se o mundo todo escrevesse aquilo que sente eu acho que teríamos menos problemas , nós expressaríamos mais e tudo estaria resolvido.
Eu sempre tive muito medo de dizer o que penso quando eles são relacionados aos meu sentimentos , e uns dias pra cá meus medos tem aumentado de uma forma absurda . Dizem que o que a gente escreve é sempre pra alguém , eu não concordo muito com isso pois minha escrita não é diretamente nem indiretamente pra alguém,  é apenas o que eu sinto e se eu sinto é só pra mim e não é pra ninguém. Assim como as confusões dos meus textos , assim como as rimas de alguns , assim como eu me vejo , assim como me sinto é assim que eu percebo o quanto eu tenho que me descobrir .
Escrever vai além da imaginação é algo tão precioso , principalmente quando você joga literalmente seus sentimentos ...

- Manu ?
- ...  ( em algum lugar meus pensamentos estavam , e a caneta corria pelo papel )
- Manuella ?
- Oi ?
- Me diga como resolver essa equação , por favor ?!

Equação ? talvez seja mais fácil eu resolver essa equação do que tentar descrever algo novo , dizer aquilo que ainda não disse .
Talvez eu possa descrever o que quero dizer mais ao mesmo tempo busco uma nova inspiração para aquilo que ainda não sei . Chega Manuella lá vai você novamente fazer um drama em cima de um breve texto .


O que escrevo vai além do que quero , é tipo aquela dor que chora em silêncio !

                                                      

6 comentários:

  1. Nos ultimos tempos, minha dor tem chorado em silêncio.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que você escreve é você, não é sempre que vai estar direcionado pra alguém, talvez seu texto seja só pra você, pra você escrever como está se sentindo, ou tentar descrever como está se sentindo porque algumas vezes é difícil falar como estamos por palavras... Ah, gostei muito do texto. Tô seguindo seu blog. Dá uma passadinha no meu depois. http://sweetpearcolor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "O que escrevo vai além do que quero , é tipo aquela dor que chora em silêncio" que perfeito, também não concordo que o que agente escreve necessariamente é para alguém, é pra gente, é pra gente sobreviver, adoro aqui!

    ResponderExcluir
  4. ahh ja eu não.. eu choroo altoo!! bjss
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Te seguindo tb flor!!! Obg por visitar meu cantinho ^^ Bejuss ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Escrever é algo bem mais complexo do que a gente vê todos os dias mesmo, mas bem mais fácil de ser resolvido. Nada que sentimentos a flor da pele não façam você querer extrapolar todas as linhas e limites. Concordo muito com o que você falou sobre "Sei lá se o mundo todo escrevesse aquilo que sente eu acho que teríamos menos problemas , nós expressaríamos mais e tudo estaria resolvido." Também penso que as tudo seria mais fácil se simplesmente fosse dito. Lindo, lindo e verdadeiro!

    ps: ainda não tinha dito, amei o layout. Beijos, Bia.

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥