Menu

28 março, 2012

Manu em : mulher que é mulher não borra o rímel

Sabe  que as vezes minhas atitudes não condizem com o que sinto . É meio que eu fujo dos sentimentos ajo como se não sentisse. Depois de um relacionamento fracassado você aprende a ser mais fria , se importa menos ou pelo menos tenta . Sei lá o Edu não era grande coisa , não era lá essas coisas , não era o melhor mais poxa enquanto estávamos juntos ele era meu , lá vai você novamente Manuella ? Essa mania de querer tudo pra você , talvez por isso que ele tenha ido.Mais sabe de uma coisa ? Eu agradeço muito por ele ter partido , tudo bem que meu coração ficou em pedacinhos e não sobrou nada pra contar história , mas eu agradeço de verdade . OBRIGADA EDU, POR TER IDO .
Manuella ? Garota eu sou assim mesmo eu falo comigo mesma sempre , talvez pra mim me ouvir e saber que tudo um dia tem um  fim e com os fins a gente aprende ou não , vai de cada um .Eu escolhi aprender com meus erros , as coisas mudam você fica mais fria com você mesma.Eu acabei perdendo essa mania de me doar totalmente, querer mover o mundo com meu sentimento ? não não , já não rola mais.Nunca mais vai rolar, por isso que eu não admito mais nada .Nenhum misero sentimento , nadinha de nada .
Eu sempre tive esse problema sabe , tudo bem que o Edu era a pessoa que me fazia sorrir com um simples "bom dia", mas já foi,eu sufoquei tudo e qualquer sentimento que ele sentira por mim ,digo comigo mesma : "aprende besta" . Não dá pra prender ninguém que queira partir , eu mesma não gosto de me sentir assim,como pude prender ele desse jeito ?
Sábado a noite , obvio que ele preferia uma bola de futebol do que ir ao cinema comigo, eu era chata mesmo queria toda a atenção pra mim , não sabia dividir o espaço era ele e ele . Uma dica amiga , nunca , nunca se prenda a homem algum. Eles se enjoam fácil , essa coisa de ligar a cada cinco minutos não rola , nunca rolou e nunca vai rolar. Esse lance de grude também não aconselho , eu não gosto , ele não gostava mas mesmo assim eu era um grude só .
O Edu sempre foi um cara que me fazia bem , e até demais . Sabe qual foi meu erro ? insegurança , é isso mesmo , essa droga de insegurança que me fazia extrapolar meus limites, ele cansou e se foi .Agora eu fico aqui ele lá , mas a casa não caiu não a Manuella aqui sabe muito bem como dar a volta por cima . Nada de choros nem chocolates , nada como umas horinhas no salão não resolvam. Disso tudo, sabe que eu aprendi?A ser fria , mas saber esquentar no tempo certo , sem cobranças , eu não gosto disso nunca gostei,se é assim por que agi de tal forma no passado ? É por que isso já é passado o futuro que começou ta quase virando a pagina, o lá na frente tá chegando,a chuva passou e o sol brilhou !
Vamos Manuella , acorda pra vida , coloca o sorrido no rosto e viva os minutos que te resta , por que chorar na frente dos outros é coisa de menina , mulher que é mulher não borra o rímel por qualquer coisa .

8 comentários:

  1. Oi, vim retribuir sua visita, lindo seu blog! Já estou seguindo, Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu gostei muito post e seu blog é muito bonito!Estou seguindo ele e se puder visitar o meu blog,ficarei muito feliz!

    http://almanaquedeoutono.blogspot.com.br/

    Beijos,Mariana.

    ResponderExcluir
  3. A cada texto novo fico mais fã da Manuella. É preciso saber o que fazer com esses sentimentos, essa insegurança, esse 'aimeudeus' de que se perder um Edu o mundo irá se acabar. É preciso saber colocá-los nos bolso, ou amar quando for preciso. Isso nós sabemos, a grande diferença é ter a coragem que a Manuella teve em fazê-lo. Adorei o texto! Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  4. Pessoas sempre vindo e partindo, nossos corações ou pra outro canto qualquer...





    ''Depois de um relacionamento fracassado você aprende a ser mais fria , se importa menos ou pelo menos tenta.''

    Sabemos exatamente como é. Somos semelhantes.


    Beijos menina.

    ResponderExcluir
  5. Pri, mais um texto genial, adoro suas palavras, me identifiquei tanto com a Manuella, minha ultima postagem tem um pouco a ver com isso, eu como ela, consegui aproveitar essa coisa de "aprender com a despedida", como se a gente fosse grata por ele ter partido, sempre terá Edus que nos levarão para o céu, mais eles nunca serão bons o bastante para merecer nosso sofrimento!

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto querida, continue assim , viu? Beijão,www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  7. Ouns, que lindo teu blog menina, ameei.
    Posso ficar seguindo por aqui???

    Beeijo, amei tudo aqui de verdade!

    ResponderExcluir
  8. Vamos, Manu, temos que acordar e levantar mesmo, os atropelos fazem parte da nossa vida.

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥