Menu

13 março, 2012

L'amour e outras coisas : Ele pode durar , mas também pode ferir

Aquela noite em que a lua brilhava , você me levou na rua eu sem saber o que iriamos fazer fui . Fui por que sou curiosa , fui por que estava ao seu lado . Me mostrou a direção em que ela estava e eu olhando diretamente á ela me encantei , estava linda, redonda e sua luz era comparável a luz que do seu olhar saía ao me ver . Todas as noites eu torcia pra gente da certo , quando eu ia dormir sempre pedia pra que eu mesma nunca deixasse você partir e que de algum modo eu te faria ficar comigo , pra sempre . Naquela noite você me mostrou a luz que a lua tinha e com ela a intensidade do seu amor por mim , com um beijo eu pude perceber o quanto o meu coração era seu e tudo o que tínhamos era o amor mais singelo que eu um dia senti , vi e vivi . 

Naquela noite eu pude perceber o quanto a batida do nosso coração era uma unica e mais forte canção de amor que algum dia eu já escultei , a unica que nós dava o brilho no olhar , a cada pulsar de um coração uma nova chance de se amar . A cada olhar eu nova interrogação, tentei decifrar seu olhar mas era uma interrogação no meio de uma luz que saía ao me olhar , talvez era melhor não saber bem ao certo  o que aquele olhar me dizia ou talvez eu sabia . 

Talvez eu saiba muito bem o que aquele olhar dizia a mim , mais talvez eu não queira mesmo saber ou fingir que não sei . Eu jurei que não iria amar outro alguém como um dia amei você , só não sei admitir que ainda te amo e que cada vez que penso nos nossos momentos juntos meu mundo todo gira ao seu redor . Quem sabe eu possa voltar a ser como era antes mas acontece meu bem que eu nunca acreditei que o amor existisse até te conhecer . Eu sempre vivi em uma distância confortável com o amor , apesar de não acreditar eu tinha medo de amar pois assim como um amor pode durar ele pode ferir . 


Quem sabe seja melhor assim , o que passou , passou , sinto falta mas não quero voltar atrás, de modo algum olharei pra trás novamente .Vou seguir o meu caminho com  você longe dele , e mesmo que meu coração me diga pra estar ao seu lado eu não vou ouvir , não vou ligar uma hora ele se acostuma com a solidão novamente.Ele era solitário até você chegar , ele já tinha se acostumado a ir dormir em paz sem ter que pensar se alguém está bem ou não , sem sentir saudades sem lágrimas sem dor , sem sentir algo que mostre que ele estava vivo . Mesmo que no começo seja difícil mas , pra mim e pro meu coração vai ser melhor assim , com o tempo ele se acostuma com a solidão novamente . Sabe coração apaixonado é tolo qualquer  coisa é motivo de se despedaçar , qualquer passo em falso é motivo de se preocupar ...

Prefiro ele sem vida, mas curado . É que antes de você ele já era acostumado com a solidão, antes de você ele vivia sem vida e então ele vai se acostumar ... Sabe é que as vezes o amor pode até durar , mais as vezes ele pode ferir . Eu prefiro ficar longe dele assim não corro nenhum risco, apenas vivo  mais sem o amor por perto é muito mais seguro .
                                                                  

2 comentários:

  1. Amei Priscila, lembra um pouco de algumas situações na qual já me vi KKKK

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu não concordo muito com tudo que foi dito aqui, mas todo mundo, às vezes, precisa das tuas palavras - precisa se proteger de si mesma, dos outros, de dentro de si, do amor. Mas passa, eu sei que passa.
    Beijos, Deyse.

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥