Menu

01 março, 2012

" Entre aspas : Um novo inicio "















" E que os ventos ruins de fevereiro fique bem longe , que os novos ventos de março chegue de leve , devagar sem presa mais que chegue logo , que chegue na hora certa . A chuva de fevereiro levou tudo que era negativo e um novo dia nasceu , com mais intensidade mais forte e cheio de cores ... Que março seja um mês de alegrias,sorrisos e amores . Que novas chances cheguem , mesmo que segundas e se assim for aproveite .Faça do seu novo mês o melhor de todos ,trabalhe mesmo estude o máximo , namore de verdade , ria até a barriga doer .
Que toda intensidade de sentimentos bons venham até você , que nós possamos entender que a vida é cheia de altos e baixos mesmo, e que sempre vai ter alguma coisa pra nos deixar pra baixo , mas lembre-se : Sempre tem outro dia , outras coisas , outras pessoas , outros amores , outras chances de ser melhor de querer fazer melhor.Talvez você não tenha feito tudo o que queria no mês passado , mas lembre-se mês passado foi "ontem" e hoje é um novo dia então comece agora .

Viva , sorria , corra pra tudo que te faz bem . Diga que o sorriso dela faz bem pra alma que o abraço dele te aquece esqueça as feridas mesmo que nos dias de chuva elas latejem ... Comece a colorir seu mês com a melhor cor com que existe , aquela que deixa bem bonita a sua paisagem . Vamos fazer um acordo ? eu tento fazer isso e você também , vamos combinar assim ? Eu tento ser feliz daqui e você feliz da onde estejas lendo ... Quero que você faça diferente , eu quero que você seja feliz , ninguém nasceu pra sofrer então sorria mesmo que tudo pareça difícil sempre há uma saída . Vamos, levanta de onde você está e diga que ama alguém da um abraço em quem você quer por perto , sorria acima de tudo . Sorria sempre .

Vamos combinar assim ? eu sou feliz daqui e você feliz por ai ! Bom inicio de mês , aos leitores e amigos . "

2 comentários:

  1. Blog lindo! Tb ando desejando bons ventos e sentimentos para o novo mes!

    ResponderExcluir
  2. Março mês do meu aniversário *----*, que com ele venham coisa mais q boas e q essas coisas fiquem com o resto do ano e se possivel da vida,bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥