Menu

07 março, 2012

" Entre aspas : Pra quê desse por que "

Tudo bem que ás vezes te pegas pensando em como tudo isso pode ter aparecido , de uma forma ou de outra eu entendo mas pra quê continuar se torturando com esses pensamentos que não chegam em lugar algum ? Pra quê ficar se perguntando se amanhã vai ser melhor que ontem ou melhor que hoje ? Uma coisa que eu aprendi foi ser agoniada , uma coisa que nunca esqueci foi de ser  complicada , talvez eu sempre fuja de tudo por que eu não encontrei alguém realmente pra me fazer ficar . Agora me diga , pra quê ficar se perguntando sobre tudo ? Enquanto mais perguntas menas respostas , menas respostas , mais complicações ou seja pra quê desse por que ?

Chega de perguntas inacabadas , de sentidos contrários , de sentimentos mal cultivados , de duvidas não esclarecidas , de arrependimentos internos , de palavras não ditas , de atitudes não demostradas ... Mas eu só sei dizer que no final de tudo isso sempre acaba na mesma coisa de antes ... eu sempre volto no mesmo ponto de partida , então não tente intender as voltas que eu dou sozinha por que se me acompanhar vai ter que ir sem  pronunciar nenhuma palavra .

Eu caminho em silêncio , eu e meus pensamentos , não vou te demonstrar nenhum tipo de sentimento enquanto eu não tiver a certeza pelo que sinto . Já te peço desde já se não vais aguentar a porta aberta está pra que tu possas partir , mas , vai logo por que eu não quero chegar na metade do caminho e perceber que foi uma perca de tempo , ai você se pergunta , pra quê desse por que ? Por que eu sou assim , e assim eu continuarei a ser , se meus sentidos não se encaixam com os seus , eu lamento a porta está aberta é só passar , mais se for passar que passe logo . Eu só não quero chegar na metade do caminho e perceber que isso tudo foi uma perca de tempo ...

Quanto tempo  a gente perde até achar o caminho certo , se é alguma vez dessas eu encontrei o caminho certo pra trilhar , se é que alguma vez eu parei de me perguntar qual é o caminho certo pra tentar caminhar. Quanto tempo a gente perde achando que as coisas grandes são as melhores , quando na verdade são a coisas pequenas e singelas que vale uma vida inteira .Então eu só queria saber , pra quê desse por que ?Por que eu insisto em querer achar alguma coisa que nunca vou realmente encontrar , algo que vai além do normal que me preencha sem eu ter que fazer esforço ou ter que agir sempre . Só uma das perguntas mais frequentes em um ser cheio de defeitos e indagações sem ao menos se esforçar pra que isso aconteça . Só me responde uma coisa , pra quê desse por que ? Por que ele existe ? Pobre mortal , louca , poeta sem sentido, interrogativa por natureza .

2 comentários:

  1. Amei o texto e concordo plenamente com o que você escreveu, nós perdemos muito tempo nos perguntando o porque das coisas :D

    ResponderExcluir
  2. Verdade, acho que deveríamos viver mais sem nos preocupar com o porque de certas circunstâncias! Beijos, www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥