Menu

01 fevereiro, 2012

Que direção você se foi ?


Quem sabe a direção pra encontrar quem não se vê ?
Assim como muda as estações , tudo aqui dentro mudou ... Eu tentei colorir novamente aquilo que se desbotou. Peguei todas as cores da caixa de lápis de cor , refiz os desenhos , e colori . Eu apaguei tudo , refiz o que já estava a muito tempo guardado . Os papéis estavam um pouco velhos sabe , mais eu não me importei.


Mesmo com o papel velho , eu apaguei algumas linhas , desenhei outras . Pintei , dei vida ao que estava morto.Sempre acreditei na forma mais inusitada de viver .E quem diria , deu certo . O que parecia morto ficou altamente vivo , o que parecia vivo logo se foi . Talvez eu saiba que aquelas cores de antes não eram realmente  boas mas elas me ajudaram a ver um outro lado da vida , já essas cores novas da  caixa de lápis de cor,elas são ...São mais intensas , vibrantes , quentes .

Fui andando sem direção te procurando em outros corpos , outros sorrisos e outros olhares .Qual a direção pra encontrar quem não se vê ? Mesmo com as novas cores nos meus desenhos eu não consigo ver a direção certa . Vai que eu não ache ? Aí eu não me importo de apagar os desenhos , refazer , colorir novamente . E sabe por que ? Por que mesmo que tudo dê errado , eu sempre vou ter uma nova caixa de lápis de cor , com novas cores , novos tons , novos resultados .
Que direção você se foi ? Ficou perdido no tempo ? Me diga ... onde paramos , com quem ficamos , onde estamos ? o que nos restou ? Nada além dos papéis velhos , que eu insisto em colorir toda vez que se desbotar . Que se desbote mil vezes pois em todas essas eu estarei disposta a colorir novamente .

A direção ao certo eu não sei qual é , mais a vontade que eu tenho de colorir o meu caminho , essa eu sei , e sei muito bem . Então que se desbote mil vezes pois em todas essas eu estarei disposta a colorir novamente .


       

4 comentários:

  1. Muito lindo esse texto. Mas tome cuidado que estando perdida por ai você não vai achar quem tanto procura-mais vai encontrar quem estava procurando por você.


    www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  2. Tem pessoas que tem o poder de nos roubar as cores, né?!

    =/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!

    Você tem o dom da palavra. Parabéns pelo texto!

    Aproveito para te convidar a conhecer o blog Eh Cor de Rosa Chock, dicas, variedades, resenhas, sorteios e muito mais! Aguardo sua visitinha!

    Bjs

    Gabriella Reis
    http://ehcorderosachock.blogspot.com
    @gabireis_p

    ResponderExcluir
  4. Amei aqui, e esse texto, Simplesmente é tudo, eu preciso colorir a minha vida, mas ainda não sei esta tudo muito escuro e sem vida aqui... em mim.
    beijokas
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/
    seguindo já!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥