Menu

23 fevereiro, 2012

Gosto , não gosto .

Não tenho paciência , não sou simpática , não curto carnaval . Não saio pra dançar , não curto bebida alcoólica , não finjo sorrisos , não finjo felicidade , não curto que falem de mim sem eu pedir opinião . Não gosto de funk , não curto nada do que você curti , talvez até curta mais é uma opção minha ser assim tão chata do jeito que parece ser . Sei lá pensa que eu sou estranha assim fica mais fácil . É que entender vai além de querer entender , por que pra entender algo você tem que querer acima de tudo , além disso agente não entende nada sem um pouco de esforço .

Gosto de filosofia , gosto de ler , gosto de escrever , gosto de falar quando tenho oportunidade por que nada melhor do que meu silêncio em algumas horas .Gosto do barulho da chuva , gosto de dormir até tarde no domingo , gosto de acordar as quatro da manhã achando que já é seis horas e poder voltar a dormir .Gosto do jeito que eu me vejo , gosto do jeito que as pessoas pensam que sou quando na verdade elas se enganam.Gosto de quem fala , gosto de quem observa e na hora certa fala , gosto de abraços ,de sorrisos verdadeiros , de olhares intensos .

Gosto de chocolate , gosto de Paris,gosto de coca-cola , gosto de rir até a barriga doer , gosto dos meus amigos , gosto da sinceridade que encontro neles , gosto de tudo que me faça pensar e analisar . Já fui no cinema sozinha , já comi uma caixa de chocolate sozinha , já cantei na frente do espelho , já sonhei com coisas que nunca aconteceram e nem vão acontecer , já pensei em estudar francês , já usei uma cueca , já andei descalço na rua, já gritei feito uma louca , já acordei de bem com a vida .

Já decepcionei uma amiga , já me decepcionaram , e que atire a primeira pedra quem nunca vez isso .Já namorei escondido , já tentei tocar violão , já falei em espanhol com argentino , já brinquei de não querer falar nada , já fiz coisas pela qual não me orgulho , já disse coisas da qual me admiro , já fui forte o bastante , já chorei até ficar com dor de cabeça , já me quebrei depois de uma dia de sol , já falei oi eu não te quero mais . Já disse sim eu quero isso mesmo , e não vou voltar atrás , me arrependi , já me apaixonei , já me desapaixonei.

Gosto de quem fala o que pensa , de quem não tem medo de errar , de quem se arrisca , de quem não tem duvida , gosto de Descartes , gosto de Platão mais eu gosto mesmo é do Maquiavel , adoro tudo o que justifica o meio . Gosto de querer ser alguém melhor , gosto do frio , gosto do calor , gosto do meu mundo do meu amor . Gosto do que me faz sorrir do que realmente vale apena , gosto da reticencias... Mas gosto mesmo é do   ponto final no que me faz mal .



2 comentários:

  1. Linda a auto-descrição....mas e o ponto final no q te faz mal? Ou no q me faz, acho onde? M diz please...rs
    Bjs Tay

    ResponderExcluir
  2. Nossa priscila, fiquei impressionada como sua descrição pareceu comigo. São tantas partes que se eu fosse listá-las talvez tivesse que apertar o botão 'selecionar tudo'. Não há palavras para explicar o quanto o que você escreveu é verdade e bonito - principalmente a parte do ponto final no que faz mal que venhamos e convenhamos talvez seja bem mais difícil do que aprender francês. Adorei o que li aqui porque vi do outro lado de algo tão virtual uma pessoa tão real quanto eu. Post lindo! Beijo grande, Bia.

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥