Menu

08 fevereiro, 2012

Ponto final nesse drama , novo parágrafo

 Ah sabe de uma coisa  ? Eu cansei , cansei de chorar pelos cantos e ficar imaginando como um dia vai ser tudo lindo de novo . Ah qual é ? eu não sou tão ruim assim ao ponto de ficar me reprimindo esses sentimentos nojentos dentro de mim .

Aí o amor bateu em minha porta , eu abri e percebi que deveria ter deixado ele do lado de fora . Ah qual é vai ficar chorando agora ? Sacode a poeira , tira o pó , seca o chão e bola pra frente . Se liga garota quem manda aqui ainda é você, é sua escolha . Coloca que um ponto final nesse drama .

Comece um novo parágrafo , seja feliz , vai fazer compras , come um bote de sorvete , vai malhar , correr até cansar . Vai ao cinema sozinha , vai ler um livro , vai trabalhar , ocupa a cabeça .Estude , de um abraço na sua mãe , faça tudo o que você não fez nos últimos dias . Sei lá mostra pra todo mundo que você é muito melhor do que parece , da a volta por cima , coloca aquela roupa , sai pra dançar , conhece pessoas novas , cultive suas amizades , ria ria muito , ria até a barriga doer , ri é o melhor remédio .

Não pensa que o tempo vai ajudar , por que ele nunca ajuda . Ele quer sempre ser o centro da atenção ,você fica pensando que ele vai ajudar ele nunca ajuda , ele não faz nada além de passar , ele passa rápido mais os sentimentos ficam , seja ele pequeno ou grande . Quem decidi o que deve ficar na sua vida é você , então para de querer ficar remoendo tudo isso dentro de você . Cresça . O mundo gira , o tempo passa mais a decisão é sua .
   

2 comentários:

  1. Ah sim , pode me chaamar de Sá sim, Pri ! rs Amei o txt. Verdade, temos que agir logo, se não o tempo passa e nossos sonhos tbm.
    muito obrigado pela sua visita , é uma honra ter você por lá, acredite ! confira novidades em www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila! Que bom que gostou dos textos lá no blog,seja sempre bem vinda por lá!

    E olha,o tempo é um mistério mesmo,dizem que ele ajuda mas também creio que não ajuda!Temos que agir para passar!

    Beijos, gostei muito do texto e do blog!
    http://fazalgumtempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥