Menu

31 janeiro, 2012

Apenas me diga

Tentei fazer-te um verso , um verso não fiz .
A rima não aparecera , se quer sentido fazia ,
Me diga com posso mostrar-te o amor que em mim não se desperta ?
Me diga como posso provar-te o que sinto , se sentido algum isso faz ?
Me diga como as flores do seu jardim são tão coloridas , enquanto as minhas regadas
todos os dias se quer se desabrocham ?
Me diga que palavra usar pra expressar o que tanto quero demostrar ?













Apenas me diga , pra que tudo se defina . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥