Menu

11 fevereiro, 2012

A escuridão não pode apagar o brilho

Na neblina que cobre o luar eu pude perceber que a escuridão não pode apagar o brilho que a lua tem . Mesmo quando é escuro mesmo que a neblina queira ofuscar o brilho da lua ,ela nunca sera forte o suficiente.Pode ser que  que as nuvens á tampe por uns segundos ou até horas, mas ela continua ali no mesmo lugar brilhando , reluzindo na escuridão da noite . E quando o dia vem ela é esquecida , sol brilha com mais intensidade e a lua está lá , mais já não é a luz dela que reflete ao dia ...

Quantas vezes em meia a escuridão  você já foi a luz ? Mesmo não parecendo que você refletiu , mesmo parecendo que está fraco e sem forças ... As vezes olhamos pra certas situações e achamos que não somos capazes de fazer tal coisa ou de agir ... Seja ela no sentido espiritual ,sentimental , pessoal , profissional . Parece que as circunstancias não deixam nós agirmos de tal forma por medo , por que as vezes a neblina está muito forte ou por que as nuvens estão muito carregadas ... Mais nós nunca deixamos de brilhar .

Algumas vezes cheguei a pensar que não sou capaz de muitas coisas , talvez seja sim pelo medo de ser uma simples lua e quando o sol aparece ele me esconde , mas isso me vez pensar de outro modo ... Pois quando ocorre um eclipse  a lua e o sol tem que estarem alinhados ou seja um precisa do outro pra ambos mostrarem essa beleza .

A vida nem sempre vai ser luz , o caminho nem sempre vai ter luz , mas se você é lua com toda certeza você vai ser a luz que o mundo precisa . Mesmo com tantas faces , mesmo com tanta neblina , ou com as nuvens carregadas o seu brilho é natural é o que Deus te deu . Então reflita na escuridão e não importa a situação .                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥