Menu

03 janeiro, 2012

Parte de mim

 Uma parte de mim sempre vai querer fugir de tudo, uma parte de mim sempre vai querer esperar, e uma outra parte de mim nunca vai falar o que pensar mesmo falando tudo que penso . Uma parte de mim sempre vai preferir a chuva quando diz que quer o sol, uma parte de mim sempre vai ser contraditória. É confuso tanto quanto uma formula de física  ou química.Outra parte de mim vai querer chorar , outra vai querer rir até a barriga doer, enquanto a outra parte de mim vai querer esperar até a hora certa chegar . Uma parte de mim te ama e te adora  já a outra parte precisa ir embora. Sempre vai ter a parte de mim que nunca concorda sempre destorcendo tudo, já tem a outra parte que é sempre muito compreensiva . 
Tem aquela parte egoísta que é sempre egocêntrica , e tem aquela parte também que sempre vai se importar demais com as pessoas que ama . Vai ter partes que nem sempre vão aparecer,partes que talvez nem de pra perceber mais mesmo sem querer elas iram aparecer de uma forma ou outra . Uma parte  sempre vai querer ter tudo hoje tudo agora nesse instante as vezes pode parecer aquela parte paciente mais essa ,vai ser difícil de se ver. Vai ter aquela parte que nunca vou me esquecer que sempre vou lembrar e comentar essa parte é que mais se destaca , aquela parte que eu falo dez vezes a mesma coisa . 

Ah... não poderia esquecer da parte em que o silêncio vai aparecer e se ele aparecer vai ser difícil de ir. Essa parte de mim , ela sempre existiu e como dizem por ai : ''PRA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA '' no meu caso ficaria assim : ''PRA BOM ENTENDEDOR MEU SILÊNCIO FALA MAIS ALTO '' . Eu sempre achei que o silêncio é o grito mais alto que se pode existir, quem gosta do silêncio de uma pessoa ? só se quiser dormir mesmo, mais mesmo assim precisaria de uma voz pra você ouvir um ''BOA NOITE !'' . Acho que essa é a parte que sempre falou mais alto em mim , o silêncio muitas vezes fala mais do que uma avalanche de palavras .

2 comentários:

  1. Como me identifiquei com isso! Ficar calada, só dizer o que é necessario... É, sempre assim! Minha família sempre diz que meu pai é muito calado, mas é minha herança: só dizer oque é necessário e quando é MUITO necessário.

    P.S: Isso faz com que as pessoas se afastem de mim antes de me conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Entendo Tamires ...
    Isso normalmente acontece comigo , as pessoas jugam sempre antes de conhecer por isso se afastam sem ter conhecimento sobre as pessoas e coisas ...

    :)

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥