Menu

27 janeiro, 2012

É tão clichê


 Sabe eu descobri que posso controlar algumas coisas . Isso é ruim . Sim é muito ruim . Controlar meu desejo de comprar um sapato novo tudo bem , controlar minha vontade de comer besteiras tudo bem , mais agora controlar o que eu sinto ? Como isso ? Ah que coisa mais clichê lá vai ela falar de sentimentos , ai menina para com isso , você tenta desviar esse assunto com outras coisas mais não dá . É tão clichê .

Eu consigo controlar o que sinto quando ele não é forte o suficiente , é acho que é isso . Sabe quando você sente mais não sente o que era antes ? Sei lá . Ai você reencontra a pessoa e já não é a mesma coisa , eu consigo não pensar mais em como era antes . Mais consigo lembrar como era bom , falar de sentimentos está ficando chato já . Acordei hoje mais frágil que nunca mais com desejo imenso de ser forte .

Sempre me pergunto por que eu não consigo me demostrar a pessoa mais forte do mundo , sabe que isso é muito ruim , ser frágil , ser de porcelana , ser de papel , ser esse material frágil cheio de sensações . Aí a pessoa fala qualquer coisa você se sente a pessoa mais indefesa do mundo , e acha que tem o direito de ficar calada , com seus pensamentos enquanto o mundo todo está ai desabando . 

Quantas vezes eu já me calei precisando falar alguma coisa ? Nossa, milhares de vezes . E sabe de uma coisa , por trás de um temperamento forte , seja lá como as pessoas me veem , eu sou mais frágil que vidro , mais aquela coisa se me jogar no chão eu quebro , se pisar em cima eu corto . Ser frágil , chorona , meiguinha sim agora otária não . 

Ah eu não consigo controlar nada , eu sou tão contraditória o controle foge de mim , eu sou é mesmo afobada,quero uma coisa agora e depois já não quero , mais tem aquele lance é 8 ou 80 sem meio termo , quando eu quero eu vou , quando eu já não quero eu nem sigo em frente . Isso é tão clichê . Eu sou tão assim sem ter o que dizer , não sei  de onde tiro tantas palavras pra me descrever as vezes me sinto perdida.

Uma vez uma amiga me disse que : " Tudo o que você sonha , é o que você é . " Eu sou tanta coisa , eu sou a vontade de ir a Paris , eu sou a vaga do vestibular , eu sou vontade de me controlar , eu sou a filosofia a ser filosofada , eu sou a professora a ser esperada , eu sou a Pri que tanto sonha e que um dia vai ser a Pri realizada , a Pri com os seus ideais alcançados , a Pri que é tão clichê mais é tão verdadeira . Eu só queria controlar tudo , e a verdade é que eu não consigo , só sei falar do que eu sinto e isso é tão ... clichê .

2 comentários:

  1. " Tudo o que você sonha , é o que você é . "

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho clichê falar de sentimentos (talvez porque eu só vivo pra falar disso rs).Por várias e várias vezes tmb já tentei controlar o que sinto, mas não deu muito certo... Lindo texto, lindo blog, linda Priscila!
    Beijoos

    saahandradee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥