Menu

31 dezembro, 2011

Eu sou , eu sou quase isso

Bem vamos lá , vamos falar de alguma coisa que já não falo a muito tempo. Me preocupei com tantas coisas que até tentei descartar isso da minha lista de falas , eu tenho uma lista de falas ? Bem isso não importa . Hoje eu vim aqui pra falar de mim , falar sobre tudo isso aqui sobre o resto que ficou , sobre o que sobrou . Aquele jeito doido mesmo , de um lado indelicado aquele lado mais largado aquele lado que não se importa com nada . Aquele que fala tudo o que vem a cabeça o que tá nem ai pros efeitos que pode causar , esse lado que insiste em me dominar ... Hora liga hora desliga . Esse lado que não gosta nada que grude , nada que lembre chiclete , esse lado é aquele que gosta de liberdade , que não gosta de cobranças . Não gostou ? Prazer essa sou eu .

Tem coisas que realmente me fazem querer ficar , mais sabe o que é ? eu não nasci pra ficar,por isso eu to sempre indo embora .É serio , as vezes me pego pensando que esse lance de ir embora não poderia ficar em minha vida mais ele ficou. A verdade é que eu sou passagem,sou curta-metragem , sou uma pequena projeção , se quer que eu fique me mostre o que realmente importa . Sabe aquela chuvinha que cai no final da tarde depois de um dia com sol a mil ? isso aquela chuvinha fina de verão que refresca o ar , aquela chuva que é boa até certo ponto , e logo se vai . Essa mesmo , eu sou , eu sou quase isso .

Me leva pra casa, te dou de presente a embalagem é bonita, o frasco é sensível mais o produto pode ser altamente perigoso . É talvez nem da pra perceber que eu sou assim, mais a verdade é essa . Eu sou assim , e assim continuarei até que alguém me faça mudar de ideia . Esse é o ideal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥