Menu

17 janeiro, 2012

Eu fui até eles

Ta , deixa eu falar como me sinto hoje . Acordei bem sem saber o que pensar , isso não é normal pois sempre sei o que pensar . Eu penso o tempo todo , e sempre sei o que pensar mais hoje não ,hoje eu não sabia o que pensar . Ai tentei focar nos meu livros , nas minhas musicas , nas minhas revistas , nas minhas maquiagens , nas minhas roupas , nos meus sapatos , nas minhas bolsas . Achei que poderia pensar em algo assim ou em algo como "que roupa vou usar hoje ? " , " a franja pro lado ou pra trás ? " . Mais não foi bem isso que aconteceu . Eu me olhei no espelho , olhei pra dentro de mim , não me importei com minha aparência , eu me vi por dentro pela primeira vez em todos os anos da minha pouca e estranha vida . Me perguntei o que realmente estava fazendo , se isso realmente era o certo , me perguntei o que eu realmente queria .

Olhando pro espelho , eu percebi o quanto me preocupo com coisas banais , o quanto eu acabo me alto-destruindo com aqueles pensamentos constantes de todos os dias , com toda aquela preocupação . Mentir pra mim mesma nunca foi a melhor saída eu sempre tentei encarrar de frente qualquer situação e no meio dessa eu não sabia o que fazer . Eu não tinha o que pensar . Eu tive que me olhar no espelho e saber o que eu queria pensar , os pensamentos não  chegaram até  mim , eu que fui até eles . Mais por que isso ?

Talvez pela primeira vez eu pude escolher o que pensar , eu nunca escolhi o que pensar . Você consegue escolher o que quer pensar ? eu nunca consegui fazer isso .Eu só queria saber por que eu tinha acordado naquela situação ... Com um fácil na mente , leve , livre de prisões , sem preocupações, sem frustrações  passadas . Isso era bom , mais assustador ao mesmo tempo , eu tive que selecionar o que eu queria pensar . Então pensei em ouvir música . Depois ir tomar café . Me arrumar . Ir trabalhar . Ler . Escrever . Música . Escrever . Ler .

Tem coisas que nem sempre você vai saber , por mais que você pense que se conhece realmente , você vai acabar se surpreendendo com você mesmo . Eu me surpreendi ...Ai eu me olhei no espelho e percebi que não existe ninguém melhor que eu mesma pra mim aturar. Por que eu sei como é ser uma Priscila que sente medo , ser uma Priscila que é super indecisa , ser uma Priscila que é explosiva , ser uma Priscila que é complexa e além de tudo ser uma Priscila que tem que aguentar a si mesma , e essa eu conheço desde que nasci . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥