Menu

20 janeiro, 2012

A gente sempre acha

Quem sabe depois de  uma dose de frases prontas , e uma rodada de musicas totalmente inspiradoras a gente acaba achando que consegue qualquer coisa . Ai você pensa que consegue respirar melhor, e dizer que se sente super bem . Mais o caso não é tristeza não, nem falta de amor ou de ser amada , afinal minha mãe me ama pra caramba , é que aqui é outra coisa ou talvez outra dimensão , ta outra dimensão já é demais afinal ninguém tem sentimentos em 3D . Ou tem ?

A gente acaba pensando que no dia seguinte tudo vai ser melhor , a gente até ri de uma coisa e outra , volta e meia pega o fone que não te aguenta mais e coloca no ouvido , depois pega um livro e o livro acaba se cansando de você . A gente da uma olhada nas redes sociais fica um tempo por lá mais ai ela cansa de você também , ai você resolve comer alguma coisa , fala com sua mãe sobre seu desempenho no trabalho , fala do que te incomoda lá ela diz que em qualquer lugar vai ter algo que você não goste . Dialoga muito , fala tanto mais não fala o que é pra ser dito ...

Ai a gente vai deitar , fica pensando como será o resto do ano , faz planos, e faz de tudo pra não pensar no que tem que se pensar ... ai a gente lembra daquela frase que a gente sempre diz " Encarar os "problemas" de frente " mais me responde , quem tem problemas com 17 anos ? A garota você não sabe o que é ter problemas . Com esse aperto que você tem no peito da pra aguentar até uns 20 anos , depois disso você vira uma mulher completamente madura e vai saber lhe dar com isso . Ou não ... Vai focar no seu vestibular , para de pensar em como vai terminar alguma coisa , ou melhor para de pensar e vai fazer é bem melhor assim . Ai a gente dorme , e acaba achando que tudo vai ser diferente , a gente sempre acha , uma hora agente acerta . 

Um comentário:

  1. Sim, a vida é cheia de achismo, e concerteza tem uma hora que agente acerta, porque viver de ACHOS é mt ruim. :D

    www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥