Menu

01 novembro, 2013

Leitoras do ano




Oi gente!
Hoje eu vim trazer pra vocês um pouco sobre as minhas leitoras.Eu listei as meninas que mais vem comentar aqui no blog,pra assim devolver o carinho que elas tem pelo PD.



Rafaela Brito - Do blog ATITUDE VINTE : Ela é estudante de jornalismo.Acho o nome do blog super original,e sem contar nos textos que ela escreve.É uma leitora linda,e me deixa muito feliz quando comenta aqui.

Débora Costa - Do blog ELA QUE ESCREVE : Uma leitora muito importante.Suas críticas são sempre construtivas.Ela faz um trabalho lindo no blog dela e escreve super bem. 

Carolina Lima - Do blog OI COROLINA : Carolina,Carolina!Adoro esse nome!Adoro essa leitora,e amo demais quando vejo ela por aqui.É um sentimento muito estranho,pois nunca vi ela,só que seus comentários sempre me fazem bem.Volta sempre Carolina.

Hannah Ferreira - Do blog BEGGAR FASHION : O que falar sobre a Hannah?Ela é estudante de moda!Claro que super curto ver ela aqui.Sem contar no blog que é uma delicia visitar.Hannah também adoro esse nome,principalmente ele escrito!

Marcele Santo - Do blog TÔ BARATA,MAS TÔ NA MODA : Não preciso comentar que eu super adoro o blog dela e a visita dela no PD né gente.Ela é super meiga e muito muito criativa.Adoro tudo no blog dela.


Bom é isso meninas,eu amei fazer esse post,pois queria mostrar pras leitoras que amo todas elas!Claro que não deu pra botar todas,mas é sempre um prazer ver todas aqui.Então essas são as leitoras do ano!
Até a próxima e um beijo doce!


16 comentários:

  1. Que legal ter leitoras fieis, que apreciam o blog e deixam suas impressões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é muito bom ver pessoas que não nos conhecem pessoalmente,gostando do que a gente faz. :D

      Excluir
  2. Ah que amor!!!. Tu sabe que amo vc em meu blog, ner? É como se fôssemos super amigas de blog!
    Muito obrigada pelo carinho. ♥haha

    bejooooos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiinnnnnn
      lindonaaa fiquei super feliz ♥

      que bom que gostou *.*

      Excluir
  3. Ainnn eu ameeeeeei <3
    Amei, amei e amei!
    Fiquei super feliz Pri!!
    Adoro o PD :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Adooro Beggar Fashion! Vou entrar no Tô Barata, mas tô na moda, achei o nome muito cool! Tem post novo lá no meu blog, viu? Passa lá, eu vou adorar!

    XX,
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gosta do meu nome!!! Eu levei decadas pra gostar dele KKKKKKKKKKKKKKKK Sabe como é criança né? Chega na escola, todos ficam te zoando e você fica triste KKKKKKKKKKKKK Mas agora eu adoro meu nome. Até porque, meu pai colocou esse nome em mim, por conta do filme do Charlie Chaplin. Mas enfim, eu adoro vim aqui <3333333333
    Espero que essa lista de leitoras cresça mais e mais! Beijinhos, sua linda.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, que lindo, Pri!! Fiquei super feliz por ter lembrado de mim. Sei que ultimamente não tenho vindo muito aqui, mas final de semestre é uma loucura. Adoro seu blog e te acho uma escritora incrível. Prometo voltar a ser uma boa leitora. Hahaha

    http://atitudevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rafa!!!
      Não podia me esquecer de você...Entendo pois ando numa correria também :D

      Que bom que gostou
      beijinho *.*

      Excluir
  7. Que legal sua ideia de fazer um post como esse para retribuir o carinho, muito fofo! *o-*

    beijo grande!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Legal isso, uma proximidade com suas leitoras. (:

    Beijos

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥