Menu

26 novembro, 2013

Sobre você





Amo e não nego.Te quero confesso.
És meu mundo; cada verso que escrevo tem
teu cheiro.Tem tua cor.Tem a batida do teu coração.
A cada verso que faço tem teu nome,tem teus olhos 
castanhos.Tem tua  boca perfeitamente desenhada.

Sobre tudo o que mais quero é teu amor.
Te sentir ao acordar,da beijinho sem parar.
Ser tua intensamente até o fim da minha
vida chegar.Ser teu calor,ser teu amor.
Ser tua morena,ser tua branca.Ser tua
até se cansar de me pertencer,o que 
nunca vai acontecer.

Amo e não nego.Te quero confesso.
Prefiro ficar coladinha no teu cangote.
Prefiro assim,dá carinho até não aguentar.
Quero assim,pra sempre do meu lado.
Há quem diga ser pegajosa demais,
eu nego essa hipótese.Eu só confirmo 
meu amor por teus ombros largos.Amor
por teus olhos castanhos,amor por tua 
boca perfeitamente desenha.

Tenho um afeto tão grande por ti. 

Um comentário:

  1. Que lindo, Pri!! Estava com saudade de vir aqui comentar seus textos. Nunca me arrependo. Está cada vez melhor. Bjs

    http://atitudevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥