Menu

31 outubro, 2013

Então eu só queria um tempo maior




Sei que o tempo tem passado muito rápido.Sei que tenho menos tempo do que gostaria de ter.Os dias passam na velocidade da luz.Tenho muito a fazer,mas,o tempo passa tão depressa.Queria ao menos poder dizer,que o tempo pare,pra fazer o que tenho de fazer.

Sei que às vezes eu deveria mostrar mais o que sinto,mais quando abro os olhos o tempo já passou.Deveria ter pensado menos ao invés de pensar que não tenho tempo.Dizem que o tempo é relativo.Relativo ou não meu tempo é curto.É curto pra te ver,é curto pra te dizer coisas,é curto pra sentir medo e é curto pra dizer que não tenho tempo.

Falam por ai que não existe falta de tempo,e sim falta de interesse.Mentira deslavada,meu tempo é curto.Queria fazer tudo o que devo,mais nem sempre faço.Não por falta de interesse e sim por falta de tempo.Por vezes penso que sou devagar,mas é essa minha velocidade.Correr contra o tempo é algo impossível.As horas são iguais todos os dias,mas o dia é diferente todo dia.

Só queria deitar no teu ombro em um dia tranquilo,escultar nossa música, pensar em quanto eu te amo.O dia que eu não tiver que me preocupar com o tempo que posso ficar com você,agradecerei.Sinto tanto por sentir muito,além do que devia.

Preciso só de tempo.Pra assim poder ouvir tua respiração e o teu coração pulsar.Sentir suas artérias a todo favor.Queria mesmo era uma xícara de café quente e te observar falando.Fingir que te esculto e ver teus lábios se movimentando,e pensar que,depois que você se calar eu vou te beijar.Te beijar por longos minutos até você suspirar.Mais eu só preciso de tempo,e pensar que eu não preciso calcular o tempo que temos.

Só preciso de um tempo pra sempre nosso.Sem despedidas.Sem um tempo pré-determinado. 


4 comentários:

  1. Suspirei. Porque quando se está apaixonada o tempo passa tão rápido? D: Ai que texto lindo. Eu adorei muuuuuuuuuuuuito. <333

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    Beeeeeeeeijos, Pri.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amore vc escreve mto bem! O texto é lindo! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Por falar em tempo, meu, que que tá acontecendo? haha sério, tá passando muito rápido!
    Eu preciso de tempo pra tudo..rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥