Menu

11 novembro, 2013

Sou péssima



A gente vive achando que a vida vai ficando mais fácil ao longo do tempo.E quando o tempo vai passando,a gente vai mudando.Algumas pessoas mudam pra melhor,outras que já eram complicadas se tornam ainda mais complicadas.E dá aquele estralo na cabeça,"pleft" eu continuo complicada!
Os anos se passam e você faz uma comparação,de antes e depois de certas situações.Existem coisas que por mais guardadas que estejam sempre vão soltar uma poeirinha.Aquele poeira que ataca a renite e te faz  espirar por dias.Você pensa positivamente,mas tem medo do que pode acontecer.A vida é uma caixa de  incertezas.Nada nunca é certo nela,temos apenas que vive-la da melhor maneira  possível.
Tava reparando ultimamente,minha companhia tem me feito bem pra caramba,isso significa que eu aprendi bastante coisa durante alguns anos.Aprendi a ser uma boa companhia pra mim.Isso é fundamental na vida.
Reparei também que minha insegurança,que não é pouco,anda se alastrando pelos cantos do meu coração.Sempre fui insegura,e ela sempre me domina.Os anos não me ajudaram muito nesse quesito,mas ando por ai tentando parecer controlada.Quem me vê acha uma coisa,mas,vou te contar,são pouquíssimas pessoas que me conhecem bem.
A gente sabe que as coisas não são como nosso coração deseja.Se fosse minha vida seria completamente um caos.Sabemos também que o coração é enganoso,e nesse caminho a gente tem que agir com a razão.Às vezes sou um pouco irracional por que é chato ter sempre razão.A razão é um padrão,e padrão me irrita,me deixa entediada.Me faz querer fugir.Mas sei que a razão sempre vai ter razão e que eu vou ser sempre alguém insegura e cheia de loucuras.Há quem diga que sou uma boa pessoa.Eu digo que sou péssima,não queria me conhecer.


4 comentários:

  1. Nenhuma pessoa é tão péssima que não valha a pena, pelo menos um pouquinho, conhecer. E concordo plenamente, rotina é um saco! Não sei como existem pessoas que gostam de fazer sempre as mesmas coisas nos mesmos horários do mesmo jeito. É angustiante. E, em relação à companhia, algumas doses de amor próprio nunca é demais!

    Beijos, Ang
    http://angelaguidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi R. Adorei esse seu texto, gostei bastante mesmo, vou pegar para colocar no meu blog Okay'... Espero que não se importe... Não se preocupe colocarei os devidos créditos.
    Estou te seguindo, se possível dá uma passadinha lá no meu blog e me segue também.
    Bj's

    ResponderExcluir
  3. Haaaa, desculpe.... Me esqueci de colocar o link do meu blog... kkkkkkk'

    girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    Sorry. kkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou *.*
      Pode colocar lá sim,vou amar ver meu texto lá!!
      Um beijo

      Excluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥