Menu

20 novembro, 2013

Eterna Romântica







Não sei andei pensando bem.Mas sou uma completa romantista.Não sei ao certo,mas eu respiro romance.Em cada canto que olho eu sempre tento ver o lado romântico da "coisa".Olho um casal de mãos dadas,há quem diga que o silêncio que anda no meio deles traga bilhões de sensações.A mente dele pode está ligada nas contas a pagar,a mente dela pode está ligada ao sapato que pensa em comprar.Ambos estão ali,pensando em coisas diferentes porém estão juntos.
O tempo que eles andaram já deu de pensar o quanto vale apenas ter alguém segurando a mão.O que importa é eles ficarem juntos.As coisas que acontecem durante o caminho são pro aprendizado.As pedrinhas que ela encontrou durante a caminhada de mãos dadas vez ela perceber o quanto é bom ter alguém segurando a mão dela.Os buracos que ele encontrou durante a caminhada de mãos dadas vez ele perceber o quando ele se sente mais firme pra se desviar dos buracos do caminho.
A vida com dois é melhor.Ninguém nasceu pra viver sozinho.Sei lá andei pesando bem.Sou uma completa romântica. 


3 comentários:

  1. Realmente, ninguém nasceu para viver sozinho. Adoro ficar imaginando as histórias de casais quando passo por algum. "Sou uma completa romântica." Somos duas!

    Beijos,
    http://angelaguidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas mesmo rs.
      É inevitável isso,né?!

      Excluir
  2. Casal de mãos dadas me enchem os olhos de romantismo. não precisa de beijos ou andar grudado, mãos dadas é muito lindo.

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥