Menu

24 janeiro, 2013

Vá de longo !



Olá psicótica(o)s ! 
Hoje o assunto aqui é moda,e como não to acostumada com a ideia de trazer isso pro blog,to me achando estranha em falar sobre ela.Porém trago a você algo que uso muito,e que particularmente adoro,apesar de ser baixinha.As saias, com vários modelos, tecidos e tamanhos, são peças bem femininas e versáteis. As longas são as que trazem mais dúvidas às mulheres. Muitas se questionam como usar e se podem usar devido ao seu tipo de corpo. Trago dicas para você não errar na sua produção.As saias longas são indicadas para pessoas altas e longilíneas, porém todas podem usar, basta conhecer alguns truques. As baixinhas podem aderir a saia usando um look monocromático, ou seja, tons parecido ou iguais tanto para a parte de cima quanto para a de baixo e usar com cintura alta, para alongar as pernas. Podemos perceber este efeito no modelo abaixo. Uma última dica para as baixinhas é evitar o uso de cinto nessa produção, já que o mesmo pode dar o efeito de recorte ao meio.
Agora vocês que querem apostar nessa peça para seu guarda roupas trago algumas dicas de saias, começando com a saia plissada, que na minha opinião é a mais linda, já que esse efeito é bem clássico e charmoso. Pode apostar nela para um look mais glamouroso.   
                             


Para as gordinhas a melhor dica é usar tons neutros, como o preto, evitar os tecidos estampados, florados e muito volume na produção. O mais indicado é usar a saia com cintura baixa, para não marcar a barriga. Uma última dica é usar uma blusa mais folgada e a saia de corte reto.

           

Para o dia-a-dia você pode optar por peças com estampas tropicais juntamente com camiseta e rasteira. 
      
   

E ai meninas,curtiram a ideia ? 

3 comentários:

  1. Eu acho um charme,apesar de não ter a saia longa só o vestido longo mesmo, mais quero uma.! Pri adorei você ter falado de moda, você poderia começar a falar sobre decoração tambem! Logo logo terá moda lá no blog, com uma colaboradora!

    fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um charme total usar saia longa, apesar de não achar que não fica bom em mim.

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Priscila, eu gosto muito de usar vestidas e saias longas, acho que traz um certo glamour para o dia a dia, além de ser confortável. Gostei das suas escolhas, um abraço!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥