Menu

07 janeiro, 2013

Tudo está em calma








Escuro que me rodeava,brilho das pequenas luzes de longe.Um só pulsar,um só sentir e um só pensar.Te amei com mais intensidade,com a certeza de ser alguém que não sei ao certo o que é viver.Com a imensidão do mar,do outro lado eu avistava um outro mundo,que me parecia tão perto,mais era tão distante.Do outro lado eu imaginei o quão pequenos somos diante dessa imensidão que nos rodeia.Somos apenas um grão de areia da praia diante desta que nos envolve.Não somos mais que um punhado de mar,diante da imensidão que nos proporciona.Estava tudo tão calmo,apenas o nosso silêncio,esse que nos faz nos sentirmos vivos.

Calma,tudo está em calma,deixe que alma fique calma.Chega pra perto e me abraça,avista a imensidão do mar,a escuridão da noite,com as pequenas luzes de longe.Sinta o vento aqui,vem pensar o quanto eu amo te amar,vem comigo,fica do lado,me abraça forte.Vem que tudo está em calma,essa calma na alma que me faz querer descobrir o que somos.Não somos mais que um pedaço do mar diante da sua imensidão,somos um grão de sal da água do mar.Somos um breve pulsar,em cada um deles um sentir,somos feitos de desejos,somos feitos um pro outro.

Calma eu já não sentia a um tempo,então vem,aproveita a noite que nós temos,diga o que sentes quando me olhas,apesar de eu imaginar.Somos o que queríamos ser?Ou somos o que a vida nos ensinou ser?Mais,calma tudo está em calma,calma na alma.Somos apenas um capricho da vida,não damos pé na profundidade do mar,somos apenas um pulsar.Somos fôlego que a qualquer momento pode parar,então calma,tudo está em calma.Deixe que o tempo pare,deixe que o beijo dure,e deixe que o tempo cure. 

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que texto profundo e lindo! gostei demais *-*
    beijos :*

    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Seguindo como ๑۩۩๑ Gabbi๑۩۩๑,

    http://euqueronaminhaestante.blogspot.com.br/

    Amei o seu Blog muito show! Segui e Curti o meu Blog também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Calma,tudo esta em calma, deixe que o beijo dure, deixe que o tempo cure, deixe que a alma tenha a mesma idade que a idade do céu *-*

    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ótimo texto!! E amei a imagem escolhida!

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Suas palavras me trouxeram uma calmaria gigantesca! O texto é incrível!
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto, além de trazer uma calma.. lindo! <3

    Post novo lá no blog, visita e comenta lá!
    http://apenas-tedio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, deu um ar de tranquilidade *o*

    Obrigada pela visita, volte quando quiser!
    Beijões, @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    seguindo

    ResponderExcluir
  9. Nossa me trouxe muita calma o texto :D
    http://www.adotadospelopai.com.br/

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥