Menu

17 janeiro, 2013

Caroline


-Mas,o que te trás aqui Caroline ?
-Vim colher as flores que plantei...
-Deixa-as ai Caroline!
-Mais elas são minhas,eu as plantei... 
-Deixa-as ai Caroline,elas deixam os dias lindos,
o sol as observa muito bem...
-Mas,sem elas meus dias não terão sentido.
-Coroline!Deixe as flores onde estão,você vai saber viver sem te-las.
-Mas eu as plantei ai,por que me pedes algo que é tão pessoal e importante ?
-Coroline,eu já falei,você plantou mas,deixe-as ai,não é pra você colher,não agora.
-Quando irei saber que devo colher as minhas flores?
-Saberás,Caroline,tão linda és,mas tuas flores vão ajudar outras pessoas.
-Mas,eu esperei tanto pra te-las e agora tenho que deixa-las ai ?
-Sim,tua beleza ofusca a beleza das flores,deixe que elas sejam pra outras,que precisem.
-Mas...eu as plantei,é minha por direito!
-Caroline,você plantou,pra outra pessoa,deixa que o destino te guie... 



4 comentários:

  1. A PAZ AINDA É POSSÍVEL

    Viva a vida de verdade; Viva com intensidade...
    No vai-e-vem da vida, vencemos todas as leis,
    Vencemos a lei da ciência, a lei da física, a lei da química
    e até a chamada lei da gravidade...
    Estamos tão avançados,
    que até na medicina revolucionamos em prol da vida...
    Contudo:
    Ainda construímos bombas atômicas e armas nucleares...
    As pessoas já não se entendem,
    extrapolam egoisticamente...
    Vivemos no mundo do salve-se quem puder...
    Oi gente! Ainda há tempo para pensar e repensar,
    o fim da violência e de tamanha truculência estão em nossas mãos...
    Unidos e de mãos dadas, vamos semear, distribuir e buscar a paz,
    e assim construiremos um mundo bem melhor para se viver...
    “Paz na terra aos homens de boa vontade; Paz e amor para toda a humanidade..”
    Manoalves

    Autoria e copyright: Manoel Carlos Alves

    Acesse, leia e reflita atentamente, se gostar do conteúdo deste blog siga-o: http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
    Quer me seguir? Estou aqui: https://twitter.com/manoalves2008
    Minhas obras de artes: http://www.youtube.com/manoalves2008
    Acesse, leia e reflita atentamente, se gostar do conteúdo deste blog siga-o: http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz sentido...de que adianta possuir algo que não podemos repartir com o outro? Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Caroline teimosa!!! hehehe Achei o texto tão meigo, sei lá, me remeteu ao Pequeno Príncipe hahaha
    E Priscilla preciso te dizer que esse layout ficou incrível! hehe
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei demais o texto;
    é bom termos consciência de que muitas vezes o bem que plantamos é pra outra pessoa colher, alguém que precise mais.

    Eu adorei seu blogue.
    Não vou pedir para me seguir, mas se quiser, ficaria honrada.
    Beijinhos princesa, blogue giro <3

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥