Menu

02 janeiro, 2013

Sobre você dizer que vai fazer,não fazer e se frustrar


Olá psicóticos,dois mil e treze chegou e com ele nós e nossos planos,de nos tornamos uma pessoa melhor,de começar um cursinho de inglês,de estudar mais,de fazer isso e aquilo.Ai paro pra pensar,como posso fazer tantos planos e querer tanto alguma coisa no novo ano se nem ao menos eu fiz tudo que deveria no ano que se passou?Tá certo,quem vive de passado é museu e as coisas de lá não devem nos afetar no inicio desse ano,mais pense comigo.Se você,eu enfim fizermos mil planos pra dois mil e treze e nem ao menos conseguimos metade das coisas que queríamos em dois mil e doze,quais são as chances de conseguirmos algo de verdade em dois mil e treze?

Ai você pensa ,nossa Priscila como você é pessimista!Não pessoa,eu sou realista e to te contando meu ponto de vista.Não estou sendo hipócrita,fiz muitos planos em dois mil e doze,e graças a Deus eu consegui ter tudo o que eu quis.Acho que ter força de vontade ajuda muito,afinal nada vai mudar no ano que se inicia se você não mudar.Por que os dias são os mesmos é você que tem que faze-los  diferente.Não estou dizendo que você não tem que fazer planos,nem se programar e se tornar uma pessoa sem foco na vida,não é isso.Estou dizendo que você,e quando digo você eu me incluo nisso,tem que se organizar da maneira mais fácil pra que possa alcançar seu objetivo e não se frustar no final do ano.Ter um bom planejamento de vida é essencial,saber o que esta ao seu alcance também.


Que dois mil e treze seja um ano de muitas surpresas,mais não espere acontecer,e nem anseie muito pelas coisas,tudo acontece no tempo certo.Saber esperar,fazer acontecer também é possível vamos nos doar mais,parar de pensar só no nosso umbigo,ser menos egoístas,dizer que eu te amo e é o amor da minha vida,dar mais abraços...Vamos começar a estudar mais sim,vamos trabalhar pra ganharmos mais,vamos ficar mais perto de Deus,vamos fazer a diferença.Mas,vamos fazer tudo isso sem querer nada em troca,vamos obter resultados e vamos nos surpreender.Vamos obter resultados e não vamos nos frustrar.

4 comentários:

  1. Já passei por essa frustração de não conseguir alcançar minhas metas um milhão de vezes, e acho que aprendi a lição. É bem como como você disse "se doar mais" porque tudo só depende da gente.
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que as pessoas deveriam deixar as coisas acontecer e não criar metas para não se decepcionar depois!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. É verdade, concordo em algumas coisas, eu sou uma pessoa que gosto de traçar um plano nas minhas coisas, as vezes eu cumpro, outras eu deixo passar. Mas, o importante nisso tudo é deixar a visa seguir o seu rumo e nada mais.


    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiquei frustrada,porque nunca fui de fazer planos,mas agora resolvi planejar ao invés de deixar a vida passar, é muito importante, o negócio é não desanimar dos objetivos!
    Prí,te desejo um ano muuuuito melhor, te adoro *-*
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥