Menu

04 janeiro, 2013

Meu silêncio e cobertas






Era mais ou menos três da manhã,acordei aos prantos de fato não sei por que acordara daquele jeito,sem ter o que realmente lamentar.Jurava ser algo intuitivo que me cercava,achava que o dia já não iria bem,mais de algum modo tentei me recompor e voltar a dormir.Sete da manhã o relógio desperta me alertando  que precisava levantar,com receio me levantei e percebi que era sábado.Graças eu dei,não precisava ir ao trabalho,um pouco eu fiquei ressabiada que mania minha de ser desconfiada com as coisas ao meu redor.Minha amiga sempre disse que isso me impedia de viver,mais hora,vejamos bem,era apenas precavida.

Sábado de sol e eu dentro de casa,quem sabe dar uma corrida pela manhã pra reviver os ânimos seria uma boa opção,optei pelo meu silêncio e cobertas mesmo.Estava desesperadamente tentando entender por que de acordar aos prantos as três horas da manhã,sem ao menos me lembrar se havia sonhado com algo,concreto.Sempre tive essa mania de pensar e analisar demais minhas próprias conclusões e Deus me livre estar errada em alguma delas.Depois de algumas coisas na minha vida,eu cheguei a conclusão que nada comigo acontece por acaso,nem mesmo quando eu achei vinte reais no chão do banheiro da estação de ônibus.Me serviu e muito,comprei um par de fone de ouvidos,o meu havia estragado e sem eles eu não sou nada.

Queria realmente saber o por que de ter acordado aos prontos,oh céus!Foi realmente assustador no inicio,no final foi aliviante.No meio da tarde minha amiga liga avisando que estaria indo ao aeroporto buscar um velho amigo nosso que estaria chegando de Las Vegas,ficara lá entre um a dois anos,intercambio.Eu iria,se esse amigo não fosse o meu ex-colega de faculdade,ex-amigo de anos,se ele não fosse meu ex-namorado.Terminamos por que ele iria viajar,preferiu Las Vegas a mim.Eu comecei a entender o por que de acordar as três da manhã chorando feito bebê sem uma mãe.Quando ele resolveu partir e me deixar aqui,eu chorei feito um bebê sem mãe,foi crueldade,eramos amigos por um bom tempo antes de namorarmos.Sinceramente em Manuella,vinte e poucos anos na cara e ainda chora feito criança por um carinha que nem se quer manda cartas pra você.A tua amiga ainda tem a cara de pau de te ligar e disser que ele está de volta.Como de costume,preferi meu silêncio e cobertas.Mesmo com o sol lá fora.

5 comentários:

  1. Nossa, que lindo. você tem uma boa imaginação, boa não ótima, parabéns
    seu blog é lindo!

    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Acho que chorar por amor faz parte da vida, rs.
    Infelizmente, todas já passamos ou passaremos por algo assim.
    E concordo contigo: nada acontece por acaso. Eu sou daquelas que acreditam que cada coisa que acontece em nosso dia a dia tem um propósito.

    P. S.: Fiquei babando pelo layout, rs.

    E aviso: O texto ficou bacana, mas a letra é muito pequena.

    Beijos,

    Juliana Rodrigues,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga Pri, Mesmo que o teu texto seja ficção, podes estar certa de que realmente nada acontece por acaso. Essa é a lei da vida.
    Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. O jeito como você consegue se expressar em palavras é inigualável! Seus textos são incríveis!
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto! consegui reproduzir cada palavra em minha mente. Eu sou fascinada por isso. PJá estou suuper seguindo, seu blog é lindo demais!
    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    beijus!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥