Menu

14 janeiro, 2013

François Brunelle - I’m Not a Look-Alike

Oi oi gente ! 
Desculpem a demora pra postar,andei meio ocupada com a vida pessoal,e acabei me desligando daqui,quero agradecer os comentários dos posts anteriores,e com toda certeza irei responde-los em cada blog que passou por aqui.Vocês são demais,aos novos leitores do DP sejam bem-vindos!

Vamos ao que interessa que é o post de hoje,navegando na internet como de costume encontrei algo muito interessante.Já disseram que você é muito parecido com alguém? Ou você conhece alguém com traços parecidos com o de outra pessoa? Pensando nas semelhanças entre desconhecidos que o fotógrafo francês François Brunelle partiu para um projeto bacana chamado I’m Not a Look-Alike em que retrata desconhecidos que têm muita coisa em comum.

No começo, ele procurou pessoas para fotografar, mas após algum tempo elas foram aparecendo espontaneamente para serem clicadas. O intuito do artista, que estuda o rosto humano desde 1968, é realizar 200 retratos e publicá-los em livroInteressante não é?Reparem que as pessoas tem traços parecidos mesmo,eu já cansei de ver gente conhecida parecida com uma pessoa estranha,é algo curioso,diferente e real.Imagina alguém parecido com você andando por ai,e você nem sabe!









8 comentários:

  1. Amiga, já aconteceu comigo o seguinte: certa feita deparei-me com um cara na rua, muito parecido com meu irmão; tão parecido, que, num primeiro momento, pensei que fosse meu irmão.
    Um abraço. Tenhas uma bela semana.

    ResponderExcluir
  2. Já fui abordada algumas vezes na rua por desconhecidos me comparando com alguém, pena que ainda não achei nenhuma irmã gêmea por aí... HUAHUAHA
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei muuuuito legal essa idéia, sério! Essas duas últimas são gêmeas, gente, não é possível! Hahah :O
    E todo mundo sempre diz que eu e minha irmã somos muito parecidas, tem gente que confunde até! Hahaha acho engraçado.
    Beijo!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara que incrível! É quase inacreditável que essas pessoas não sejam gêmeas ou algo do tipo! *o* hahaha Ótimo post!
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito legal isso, vou ate procurar mais sobre

    ResponderExcluir
  6. Gostei, parece Gemeos, e na verdade pessoas somente parecidas, fique de boca aberta, pensei logo, duas de mim, melhor não rs, mas talentoso esse fotogrofo...
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. legaal demais isso!!


    apenasumsorriso-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mas que interessante gente, essa spessoas são memso muito parecidas ahhahaa dorei, tem que ter muito " olho" para enxergar uma coisa dessas hein ? hahaha
    bjs
    naquelemoemntoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥