Menu

30 agosto, 2012

Coração quebrado





Minhas palavras as vezes não dizem tudo que sinto,mais ajudam muito.Uma vez sonhei em me apaixonar de verdade e viver essa paixão.Achei que nunca poderia acontecer,mais pra mim foi muito melhor do que essas paixonites de series e filmes.Tinha acontecido e eu estava realmente vivendo aquilo.Quando se trata de sentimentos eu tenho medo de expor,acho que é por precaução.

Eu sentia borboletas no meu estomago,era diferente de como contam por ai,pelo menos pra mim,eu acho.Eu olhava no relógio e pensava que o tempo longe dele passava devagar e quando juntos estávamos passava em segundos.Mais cada segundo valeu muito apena. Você já se apaixonou?Foi reciproco?É bom né?Mais paixão acaba,e como a gente fica?Em cinzas,pois foi só fogo de palha.

Sei lá viu,meu mundo é mais ou menos como eu descrevo aqui.Eu não sei o que é amor,talvez eu nunca fui amada na vida.Quem sabe eu fique pressa em mundo de leitura,e ache que pra mim está ótimo.Vamos viver um amor,vem comigo e te mostro o mundo que ainda não conhece.Vamos nos amar.Que papo louco é esse pra mim,eu sei lá se quero sentir novamente.Tô sempre quebrando meu coração em pedaços em busca de algo que não sei onde possa estar.

Sobre um coração quebrado,sobre caquinhos de coração eu tô vivendo.Olha que eu tô bem por fora,sintam meu sorriso de lado a lado.Eu não gosto do termo "coração quebrado",mais é como ele se encontra no momento e só agora percebi.Minhas frustrações continuam dentro de mim e o medo de se jogar novamente me domina.Não sou tão boba assim de jogar esse jogo maluco sem munição alguma.Acho que aquele papo de tiro certeiro não funciona mais.Minha mira está ruim?Acredito que sim,e sinceramente eu não tenho pretensão de acerta-la,não agora.

Não quero acertar esse tiro em alguém,quero que alguém acerte esse tal "tiro certeiro" em mim.Cansei de me preparar pra algo que desconheço.Eu sei meu bem,não vou te encontrar na fila do cinema,nem na biblioteca lendo Shakespeare ou em um lugar lindo de uma tarde ensolarada.Talvez eu devesse usar um colete a prova de balas pra me ferir menos ou talvez eu não devesse.

Não quero me apaixonar novamente,paixão é pros fortes e eu definitivamente não sou tão forte assim.Não vou sair por ai juntando os pedaços do meu coração e sorrir,eu vou ficar com ele bem do jeito que está,e quem me achar vai concertar da maneira mais linda que se possa imaginar... 

3 comentários:

  1. muito bom...eu diria q isso são experiências de vida para um relacionamento,diria q eu não tenho essa experiência,por que viveremos aprendendo a amar até o final da vida.
    Isso é muito relativo em dar-se o primeiro tiro,e estár pronto para tomar o msm,sempre em algum momento alguem vai puxar o gatilho e vai depender de quem atira e de quem está pronto pra receber esse tiro....é...sei por mim q não é fácil escolher em dar o tiro ou se preparar para tomar...enfim,ambos os dois precisam ser como loterias(ter sorte)mas
    para ganhar precisa jogar ! E então!!!
    "Tudo passa mas sentimentos bons voltam" bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila.
    Adorei o texto, adorei a forma como você expressou os sentimentos e sei exatamente como é, procurar por algo que não se sabe ao certo o que é.
    A verdade é que a gente busca, entrega-se e no final acaba com um coração doendo, sem saber ao certo onde errou, mas haverá um momento em que sem a gente procurar a pessoa que vai nos ensinar sobre o amor baterá em nossa porta e iremos amar sem perceber.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A gente sempre sente um peso, algo que frustra, por tantos momentos que vimos o coração se sentir só, abandonado, ferido. Talvez porque esperamos demais, porque cultivamos expectativas demais em relação aos amores, ou mesmo de nós mesmos, da vida que sonhamos ter, do amor que tanto queremos amar. Dá medo, por conta do que já passamos, aquele certo receio de expor, de se entregar. Sempre nos sentimos incapacitados. Às vezes saímos de um grande voo espatifados no chão, às vezes caímos no abismo da paixão em que arriscamos pular.

    Por mais que tenhamos em nós esse sonho, às vezes fica difícil suportar, decorrente das lágrimas que surgem, das dores que nos causam e causam a nós. Mas acredito que desistir não podemos. É preciso acreditar 100% nas oportunidades de amor que nos surgem. Mesmo que a gente se fira depois ninguém pode julgar que fomos metade. É melhor sermos inteiros e do melhor provar do que nunca provar de verdade o melhor.

    Acredite! O amor já é seu... O tiro certeiro hein...

    Beijo!!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥