Menu

24 agosto, 2012

Onde está você agora ?



E querer-te pra mim é um anseio,amar-te é meu desejo.Poder tocar-te com os olhos e olhar-te com minhas mãos é um sonho.
Onde está você agora,além daqui de dentro dos meus pensamentos?

Tal sonho que hoje não pode realizar-se,meu bem estarei esperando-te bem aqui.Te quero comigo agora e cadê você  que não vem? Deixa eu te amar,deixar eu cuidar de você.Eu quero te fazer bem,do jeito que só a gente entende meu bem.Mais cadê você que não vem?

Quero ver você rindo de mim quando eu deixar cair na minha blusa branca o suco de açaí,quero te ver rindo pra mim com cara de quem quer beijo.Querer-te e não saber se chegarás a tempo de vivermos todas as coisas que já planejei.Amor você teve um acidente de percurso?Se machucar muito não liga,eu cuido de você só não demora muito tá?

Eu só te aceito se fores meu,e meu serás eternamente.Eu sei que talvez não seja assim,mais deixe eu pensar que sim.Eu que sou tão sentimental e você que é meio irracional...Quero te ver lendo o livros e estudando no sofá da sala e eu te olhando volta e meia te beijando.

Eu te quero só pra mim,mais cadê você que não vem?Quero escultar mpb com você e analizar que nem sempre a letra tem sentido.Vamos discutir o que você quiser e eu vou falar; "você quer mesmo falar sobre isso? podemos ficar aqui e discutir a noite toda,ou podemos encerrar isso agora com um beijo..."Eu te quero só pra mim mais cadê você que não vem?

Esse tempo todo aqui,escrevendo coisas que gostaria e coisas que já aconteceram de nada me adiantam além de me aliviar por cinco minutos,há quem diga que meu sorriso é verdadeiro,há quem diga que me encaixo com você.Vamos amor o tempo não para e você nunca chega,eu te quero hoje,eu te quero amanhã,eu te quero pra sempre.E que esse pra sempre nunca acabe.Amor uma ultima coisa;por favor quando chegar me traga uma unica rosa vermelha eu saberei que é você... 

Um comentário:

  1. O tempo que seduz a gente com desejos que flutuam pelo ambiente, meio que nos incitando a buscar, a saber e tentar sintonizar a frequência do amor. Onde? Onde está? E ficam quereres palpitando pelo calor do corpo, anseios esquentando no âmago do alma. E queremos intensamente. Onde? Quando?

    A Rosa... pois sim...

    Beijo!

    Lindo texto!

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥