Menu

08 agosto, 2012

Amor antigo







Tenho um amor guardadinho aqui pra você.Eu não queria te dizer,mais eu sempre guardei a melhor parte de mim pra você.Pode ser que tenhas achado outras partes,de outras pessoas,de outros sorrisos,cheiros e formas mas,eu guardei com todo carinho pra quando você chegar.Meu amor por você está aqui dentro de mim,dentro do coração,guardadinho,esperando a sua atenção.

As vezes ele teima comigo e quer sair,sair pra ti mostrar a quanto tempo ele está aqui.Você que finge não ver,é só olhar no meu olhar e perceber o quanto eu tenho pra te mostrar,o amor que em mim está.Talvez não saiba o quanto isso me consome,talvez nem ligue pro que eu sinta,mais mesmo assim eu guardei meu amor pra você.Todos esses anos,meu amor guardado pra ti,como se fosse um prisioneiro.Eu prendo ele dentro de mim pra não te mostrar o quanto eu te tenho comigo,guardado no meu pensamento...

Meu amor hoje está mais velho,tá capenga,tá gasto.Meu amor hoje continua sendo seu,talvez ai seja o erro.Ta mais velho hoje,ta mais intenso e vejo que vou carrega-lo sempre.Meu amor continua sendo seu,mesmo que nunca percebas,ele está guardado pra quando chegares,vou te esperar e na hora certa te mostrar.Espero que não ligues desse amor velho,esse amor antigo que em mim perdura,a culpa foi sua,não pedi pra demorar.  

4 comentários:

  1. Own, que lindo! Não diria velho, mas maduro mesmo. E, olha, o amor maduro é o mais lindo e intenso. Até mais que o primeiro amor, arrisco dizer.

    Beijos,
    http://eppifania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu me identifico demais com seus textos *u*
    Um amor nunca é "velho" demais, só demora para se revelar, fica maduro como a Arianne disse acima. Esse é o tipo de amor mais lindo e as vezes o mais doloroso que existe, pois dói saber que a pessoa amada não faz ideia do que sentimos.
    beijinhos
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Talvez tenha uma beleza por traz desse amor machucado, porque querendo ou não a gente cresce, a gente amadurece!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É o Amor mais sensato q existe!!na verdade não é um Amor antigo!! ele só perdura...mas é desse Amor que precisamos,é o Amor Eterno...

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥