Menu

14 agosto, 2012

Reinventando,novos ventos vem ventando




Esses dias pensei em varias coisas,deitada na minha cama percebi o quanto mudei e blábláblá.Para por ai né.Ta legal eu pensei em varias coisas do tipo e bláblá,mais eu não queria pensar no que aconteceu,no que eu mudei o no que tinha que me acostumar a ser.Ultimamente eu ando bem tranquila,mesmo com essas sensações a mil em mim,to mais "nem ai".Pode ser que isso não seja bom,mais eu já me preocupei demais,todo dia meu mal-estar é por conta de outras pessoas,preocupações exageradas por outras pessoas,as minhas costas doem.Parei e pensei que isso talvez não seja bom,e de fato não é.Espera ai,por um acaso alguém leva minhas dores?Eu tomo muito as dores das pessoas e junta com as minhas já viu como isso ficaria.Como isso de fato está,pesado demais pra mim.

Ninguém para pra pensar antes de dormir em mim,em como eu posso estar me sentindo com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo na vida de outras pessoas,e como eu me sinto em relação a tudo isso em minha volta.É desconfortável ter essa mania de cuidado com os outros,isso não é reciproco.Chega uma hora que a gente cansa e quer sair dessa zona de preocupações que a gente mesmo causa por conta dos outros.E sinceramente eu tomo a sua dor e faço dela como se fosse minha,eu finjo estar forte pra te ver bem.Eu choro por você por que eu te amo.Eu não estou falando de amor entre homens e mulheres.Eu to falando daquele amor que anda meio perdido ultimamente.Aquele que tem haver com solidadriedade,conhece?Esse que falta no mundo.

Mais eu cansei de levar tudo isso comigo pra onde eu vou,e depois de pensar nesses blábláblás da minha vida,eu encontrei uma coisa.Eu encontrei algo que me faz bem e que eu posso levar comigo sempre.Todas as manhãs eu me levanto e me reinvento.Cansei de mim também,e quando a gente cansa de algo,quando me enjoa algo a gente muda certo?Estou aprendendo todos os dias a me reinventar.Como mudar os móveis de lugar,trocar aquela calcinha fio por uma bem grande e confortável,quem sabe até trocar a chapinha pelo babyliss.Estou aprendendo a me reinventar,me reinventando quem sabe novos ventos vem ventando por ai.

Um comentário:

  1. Sei bem como é cuidar das pessoas, querer ajudar a salvar o mundo e de repente perceber que não tem ninguém olhando por nós. Às vezes penso que cansei de viver assim, outros dias acho que preciso continuar cuidando dos meus amigos, independente de mim.

    Reinventar e mudar tudo sempre faz bem, acho que não somos feitos pra viver uma rotina. A vida pede por movimento.

    PS: Adorei o título da postagem, só ele já valeu pela postagem.

    ;*

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥