Menu

06 setembro, 2012

"Tenho tanta coisa há escrever...mal consigo começar um texto quem dera termina-lo.As palavras me faltam diante desse sentimento que me preenche.No meu subentendido tudo faz sentido,está tudo tão intenso.No tempo certo,terei as palavras certas a serem escritas.Uma palavra diante a isso tudo?Paciência "

4 comentários:

  1. É uma coisa de todo mundo que escreve né. Tem horas que as palavras certas não vem. Então precisamos de paciência pra esperar elas virem.
    mydreamsofasummernight .blogspot. com

    ResponderExcluir
  2. É natural. As sensações se misturam no íntimo. Nos laça, nos deixa mudos. Porque são por demais incompreensíveis. E palavras não conseguem decifrar o que estamos a passar, a sentir. As palavras não vem por causa do aperto, daquela portinhola que surge tapando a fala do coração. Sensações que nos aprisionam, balançam o espírito.

    Paciência...

    Beijo!

    ps: um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. O silêncio, às vezes, preenche muito bem o espaço que as palavras não conseguem traduzir. Elas voltarão, naturalmente. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, senti muita falta de vir aqui, mais faltava-me tempo! As vezes nossas cabeças estão tão cheias que é impossível caber tanto em um texto, mais é necessário, porque é complicado caminhar com tanto peso nas costas sem derramar um tanto no papel!
    Grande beijo!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥