Menu

06 fevereiro, 2012

Vou tentar disfarçar

Acordei e chorei ao ver nossa foto ao lado da cama , lembrei do seu sorriso que era como o meu raio de sol . Deixei tudo como você deixou , chorei ao ver sua camiseta em uma caixa com suas coisas , mais eu vou tentar disfarçar vou tentar não lembrar .

Chorei ao ver as cinzas do que um dia foi chama, lembrei de quanto agente se amava , de quando tudo ainda era azul .Mais eu vou tentar não lembrar dos dias que passei ao seu lado achando que seu coração era meu , vou tentar disfarçar .

Quem sabe um dia ao te ver te darei um oi e um tchau e tentar não lembrar que seu amor é o meu mal . Voltei ao jardim onde um dia tudo era florido , onde um dia tudo foi colorido . Voltei ao jardim e vi as rosas pisadas na grama , vi as rosas não tão vermelhas , mais eu vou tentar não lembrar , vou tentar ser natural .

Eu vou esquecer que um dia eu chamei de eterno o finito , vou tentar esquecer do que um dia já foi lindo . Vou apagar o seu abraço que um dia foi o meu abrigo , chorei ao ver as coisas guardadas na caixa , chorei ao perceber que as coisas chegaram ao fim e que um dia tudo tem ponto final .

Larguei minhas coisas na sala , entrei e percebi que você não estava lá e que nunca iria voltar. Mais eu vou tentar disfarçar vou tentar não lembrar de quando um dia tudo foi bonito , de quando era tudo colorido .Vou esquecer que eu te amo e que o meu raio de sol era o seu sorriso .

2 comentários:

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥