Menu

20 fevereiro, 2012

sabe como é

Tem dias que não dá pra aguentar a dor que invade seu peito ,sabe como é ... Ela acordou e resolveu ir a praia sei lá pra quê , talvez pra relaxar e esquecer que a semana dela foi agitada , que talvez ela nunca acredite em um ponto seguro nem e em nada que a faça realmente bem .Ela tem essa mania de querer dormir até mais tarde aos domingos sim , mais sabe o que é ? é que ela trabalha a semana toda ela cresceu e percebeu que a responsabilidade é muito séria e que ela tem que alcançar o que ela realmente quer.

Ela olhou pra trás e percebeu o quanto ela já andou , e decidiu continuar andado mesmo que ela canse , mesmo que ela tenha só os domingos pra dormir até tarde . Ela acordou hoje decidida e seguir esse caminho desconhecido , nesse novo passo , nessa nova escolha . O medo ? ah ! ele sempre existe ele anda do lado dela ,dorme com ela e acorda olhando nos olhos dela ... Já se acostumou talvez , ou não .

Um comentário:

  1. As vezes me sinto assim também, querendo dormir até tarde e medo das circunstâncias. Também estou sempre por aqui, gosto muito do seu espaço. > Blog Spiderwebs <

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥