Menu

18 janeiro, 2012

Uma grande caixa de lixo .

Bem , eu não ia falar sobre isso nem nada do tipo mas eu preciso ... Hoje todo mundo  sabe o que acontece com todo mundo isso acontece pelo simples fato de que todas as redes sociais ajudam . Sei o que a minha vizinha faz , não porque eu falo com ela todo dia ou porque eu vou na casa dela toda tarde , mais sim porque ela posta no Facebook ou fala o que pensa no twitter... normal você sempre vai ler alguma coisa que nunca se interessaria em ler mais acaba lendo . No vai e vem das atualizações alheias eu me deparei com duas situações nada legais , e quando percebi o mundo todo falava da mesma coisa , então pensei : " Eu não aguento ler em silêncio , sem ao menos disser o que penso " .

Ponto final no meu pensamento,coloquei uma virgula e  comecei  a disser o que quero, o blog é meu mesmo ninguém vai ler, nem comentar ,ninguém além de mim se interessa mesmo no que eu escrevo .O cursor pisando me chamando logo pra falar o que penso sobre essas situações desagradáveis que não impressiona muito , por que no Brasil já não é  nada inesperado . Alguns dias atrás vi umas fotos de um certo cantor no Facebook , alguns compartilhamentos , algumas curtidas , e alguns comentários . Até ai tudo bem , mais com o passar da semana eu percebi que aquilo foi aumentando o número de comentários era muito grande  , as acusações foram maiores .O que me deixou com duvidas sobre o assunto foi : "Por que uma pessoa pagaria o ingresso de um show pra tacar pedra em um  cantor ?" Ta, tudo bem que ele não canta muito bem , tudo bem que eu não curto o som dele , tudo bem que o jeito que ele se veste não é lá essas coisas , tudo bem que as vezes me mato de rir com algumas coisas relacionada a ele , MAS que tipo de pessoa faria isso ?

Eu sinceramente achei essa situação ridícula , eu não sei que dia isso aconteceu até por que eu não sai pesquisando nada não , isso que estou lhe escrevendo é apenas a informação das redes sociais , se bem que não se pode confiar muito nelas . A pessoa deve ser muito tapada mesmo , gastar dinheiro pra tacar uma pedra , gente , ele é gente igual a gente ! O que a gente que não curte o som deles tem que fazer em relação a isso ? Poxa , se nós não curtimos beleza , eles não fazem o som pra quem não curte , eles tem o seu próprio publico , se ou outros gostam devemos respeitar . Acho que um pouco de respeito não faz mal a ninguém . O cara tava fazendo o trabalho dele . Não faz sentido .

Até ai tudo bem... depois disso acordei com o mundo em três b's . Sacou ? Nunca gostei de ver TV , isso sempre surpreendeu as pessoas , cheguei até fazer uma redação no segundo ano sobre isso , a professora adorava nos mandar fazer redações ... ela se surpreendeu com o que leu  . Televisão pra mim não é interessante . Principalmente certas emissoras , se eu falar que não assisto tv estarei sendo hipócrita , sim eu vejo . O jornal,as vezes . Vejo mais quando estou na casa de alguém .


Em relação aos três b's , eu não sei muita coisa mais o pouco que eu sei , sei o suficiente pra saber que aquilo lá um verdadeiro lixo , um lixo onde não podemos reciclar  . Ele se espalha no Brasil inteiro . Seus filhos estão sendo contaminados , CUIDADO . Um verdadeiro lixo pra TV brasileira e isso não muda nada em relação a tv só piora a mostrar a verdadeira realidade Brasileira , aquilo mostra o que acontece todos os dias na rua de cada cidade . O que me deixa pior com isso , é que tem gente que gosta e defende até a ultima . Mais eu não julgo por gostarem disso , eu tento compreender por que elas gostam disso , o que as fazem gostar daquilo que é definitivamente algo sem cultura , educação , respeito ao próximo, e um monte de outras coisas que a TV não nos passa . Até o horário politico não nos passa isso , pois tudo o que eles dizem são mentiras e mentiras que a maioria acha que está certo , pelo simples fato de que tudo junto se torna uma coisa só : Sem educação , respeito , e cultura você se torna uma pessoa ignorante se sendo assim você não terá a capacidade de escolher um politico menos ordinário , essa ainda não seria a palavra certa pra isso . E isso também já é outro assunto a se tratar .

O que mídia te trás de bom ? o que você busca com isso ? o que te faz querer ser alguém melhor ? não precisa me responder , apenas pense .  

Um comentário:

  1. Realmente a midia trasmite so o que eles querem que a gente acredite, muitas vezes eles acabam até mudando uma historia so para ficar melhor pra se passar na TV. Amei seu blog,muito lindo.

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥