Menu

10 janeiro, 2012

Segundos de dezembro

O ultimo olhar, o ultimo falar , o ultimo tocar , o ultimo sentir . As horas passaram tão rápido naquele dia , os minutos se tornaram segundos e as horas minutos . Dezembro se foi e com ele o nosso ultimo beijo, nosso ultimo olhar , nosso ultimo falar , nosso ultimo tocar e nosso ultimo sentir . Era tudo tão escuro , a estrada sem você não é segura , a luz se foi o mundo todo se apagou mais se você tivesse ao meu lado não teria problema . As coisas são como são , dezembro se foi nossas lembranças ficaram , meus dias mudaram , minhas coisas voaram , meu sentido partiu quando acordei e percebi que não te veria mais ,   nem na
quarta-feira e muito menos na sexta .

O que realmente me consolava era nossos dias de dezembro,o tempo que passamos se tornou o meu consolo pra saber esperar o tempo certo de te reencontrar .Algumas pessoas dizem que a distância aproxima mais a pessoa de você , mentira . Fisicamente não , mentalmente só se rolar a reciprocidade . Ainda o que me consola  é os dias de dezembro , das risadas , das palavras , dos olhares ... Como se não bastasse essa distância toda, eu me pego pensando em como seria a vida sem você e sinceramente , hoje eu não te vejo fora dela .

Talvez bem no fundo eu saiba o que fazer em relação a essa distância , mais se as coisas são assim , pra que mudar ? Se tudo até hoje foi escrito da maneira mais inesperada ,pra que mudar? Deixa ela ser escrita assim , deixa ela ser do jeito que tem que ser . Seja ela longe ou perto o que é pra ser escrito vai ser escrito e o que não for agente nem se preocupa em querer escrever ... Mais o que realmente me consola é dezembro , o ultimo olhar , o ultimo falar , o ultimo tocar e o ultimo sentir . E aqueles segundos de dezembro, se foram mais as recordações ficaram .

5 comentários:

  1. Nossaa que lindo esse texto. Dá para perceber que você fala do seu namorado. Ain é muito ruim ficar longe de quem agente ama né. Tomara que ele sinta o mesmo que você, porque hoje em dia é dificil achar. Muito bom seus texto Pri continua assim

    ResponderExcluir
  2. Muito boniiito esse texto, realmente mostra tudo o que você sente, espero que vocês dois fiquem bem e que Deus ilumine o relacionamento de vocês.
    Fique com Deus Pri e continuei fazendo esses textos lindos.

    ResponderExcluir
  3. Muiitooo lindo esses textos, ta fazendo um sucesso aqui srsrsrsrs.Você é uma escritora muito talentosa nunca desista de seus sonhos, você daria uma boa escritora. espero que você fiquem melhor. Fique com Deus e continue nesse caminho de escritora.

    ResponderExcluir
  4. " Dezembro se foi e com ele o nosso ultimo beijo, nosso ultimo olhar , nosso ultimo falar , nosso ultimo tocar e nosso ultimo sentir . Era tudo tão escuro , a estrada sem você não é segura , a luz se foi o mundo todo se apagou mais se você tivesse ao meu lado não teria problema . As coisas são como são , dezembro se foi nossas lembranças ficaram , meus dias mudaram , minhas coisas voaram , meu sentido partiu quando acordei e percebi que não te veria mais "
    Nossa que lindo esse texto Pri, fiquei sem palavras, muito lindo esse sentimento né. Acompanhando o blog, gostei muito das postagens.

    ResponderExcluir
  5. Lindo seus textos Priscila, você escreve com sentimentos, muito bonitos gostei bastante do seu blog

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥