Menu

30 janeiro, 2012

Manu em : Primeiro dia , seja bem vindo (a) .


" - Andaaaa Laura !  
- Ai já vou Manu , que chata !
- Chata nada , eu tenho que te levar pra natação , depois tenho que passar na biblioteca , e ainda tenho que ir pra aula , depois tenho que passar no salão , fazer minha inscrição no curso e te pegar na casa da Lívia . " 

Ah , oi ... Desculpa eu tenho que me apresentar , que falta de educação ! Meu nome é Manuella mais todo mundo me chama de Manu , eu tenho 17 anos e sou bem estranha . Bem a Laura é minha irmã ,ela tem 7 anos mais isso não importa . Vamos lá . 

Hoje eu acordei atrasada , e minha irmã não ajuda muito,tenho tantas coisas pra fazer , e simplesmente acordei atrasada . 

-Deu Manu , tô pronta . 
-Nossa que rápido Laura , nem precisei te chamar quinze vezes . 
-Ah da um tempo Manuella . Sniff .

Ta primeiro dia de aula , cheia de coisas pra fazer , sem ter muita ideia ,sem ter o que disser que aconteceu nas minhas férias Ok ! Mais ta tudo bem , vou reencontrar pessoas , vou fazer novas amizades . Ah quer saber , esquece vamos deixar acontecer . 

-Tchau Laura te pego as seis na casa da Lívia .
-Tchau sua chata . 

Tudo bem agora eu tenho que passar na biblioteca , ai meu Deus o Edu vai tá lá . O Edu é o tipo de garoto que qualquer garota deseja , ele é inteligente , gosta de ler e é lindo , ah ele surfa também .Aliais eu vi ele o verão todo . Ele tem 19 anos já passou da fase do ensino médio , ele trabalha lá na biblioteca e sem falar que é o meu sonho ... Ele sempre me indica bons livros . 

-Bom dia Manu , veio pegar aquele livro que te falei ? 
- Bom dia Edu ! Sim ele ainda está reservado ? 
-Está sim , vou pegar pra você . 

Ele estava com uma camiseta vermelha , linda ! Ah uma coisa , eu não sou apaixonada por ele não , é que eu só acho ele bom demais pra mim . Sou toda estranha , toda errada . Ele nunca iria olhar pra mim com outras intenções .

-Aqui está Manu ! Espero que goste .
-Obrigada... é , quando devo devolver ? 
- Bom , eu iria dar duas semanas , mais como eu sei que você cuida dos livros , pode devolver quando terminar de ler . 
-É...ah , então , eu já vou indo tenho aula agora . 

Ok , ele me deixa desorientada , mas , é só isso . Eu fui pra aula e de certo modo foi bom , mesmo não querendo estar lá . Ultimo ano , últimos momentos com a galera . Bem que eu não me importava muito , mais tava na hora de deixar se ser estranha e me deixar ser um estilo de garota mais solta . 

Toca o sinal , e eu lá com aquela cara de taxo ... 

-Maaaaaaaaaaaanu ! 
Ai meu Deus ! é a Larissa . 
-Oi, Lari , e ai como foram as férias ? 
-Foram boas , te falei que estou com o Felipe  ?
-O que ? foi isso mesmo que eu ouvi ?
-Sim Manu !
-Mais você  odeia ele !   
-Odiava . 

Deixa eu explicar , a Lari é o tipo de pessoa que não sabe o que quer , quando na verdade ela quê.Entendeu ? Não ? Nem eu . Deixa pra lá . Professor entra na sala .Por fim começa mais um ano letivo e sinceramente não vejo a hora de acabar ! 
Eu nem sempre fui uma boa aluna , mais sabe que eu sempre me esforcei .Toca o sinal , aquela multidão querendo ir embora , e isso é apenas o começo . Aí eu me lembro que tenho que ir no salão , passar cinco horas lá dentro pra retocar a droga da definitiva , por que ser estranha já é ruim agora ter um cabelo de palha já é demais .Passei no curso , fiz minha inscrição , e me lembrei também que tinha a chata da minha irmã pra ir buscar na casa da Lívia . Ok , eu não gosto muito de bancar a boa irmã , ele me irrita ! Argh .


Enfim em casa ... o primeiro dia dos meus longos dias do ano de 2012 ... Fui ler o livro que o Edu me recomendou ... " Tudo o que se quer " ele me disse que eu ira  gostar da história , mais o lance é que ... Ele já sabe meus gostos , depois de uma tarde inteira na praia juntos a gente acabou se conhecendo mais . Eu não sou apaixonada por ele ou coisa assim , eu só acho ele bom demais pra mim, chega Manuella!  Ah eu vou dormir sabe , amanhã é outro dia . Ah você é bem vindo ao meu mundo e pode me chamar de Manu .

2 comentários:

  1. Nossa que legal, gostei bastante, que imaginação em Pri hahaha, quero ver como continua.

    ResponderExcluir
  2. Nossa , muito leegal, gostei.rs
    Tem postagem nova lá, www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥