Menu

26 janeiro, 2012

" Entre aspas "


"-Sinceramente ? Sabe aqueles dias que você chega a conclusão de que , você quer dormir e nunca mais acordar ? Sabe quando as palavras de coragem não são o suficiente ? Por mais que você tenha rido ontem com seus amigos , por mais que tudo dê certo de uma forma , tem dias que você não entende bem o que se passa com você . O ser humano sempre com suas questões mal resolvidas , me passa pela cabeça de ser a unica que transforma uma dor no estomago em uma dor de cabeça forte , mais não sou . Mais você se preocupa tanto com o que você sente , se preocupa tanto com o amanhã , com as decisões que tomou com as que deixou de tomar . Você pensa nos dias de chuva , você pensa nos dias de sol , você pensa o quanto é feliz com simples momentos , ai você pensa , pensa , pensa e chega em conclusão alguma .

Sei lá sair correndo e deixar tudo como está , que tal ? Não acordar amanhã parece uma boa opção , pensar isso não é bom . Uma interrogação bem grande , algumas exclamações , milhares de virgulas e bastante reticências... É . Quase nada pra quem ta a metade da vida , pra quem tem que amadurecer muito , quebrar bastante a cara e  deixar de ter pensamentos egoístas , quanta gente pior e ela reclamando . Não sei , não sei se devo jogar todos os pensamentos aqui . Eu só comecei a parar de fazer perguntas sabe , as respostas assustam , dão medo .

Tudo o que é novo da medo , tudo que é novo trás duvidas , e as duvidas nossa essas sim me consomem . Entre aspas eu do um ponto final .  "

4 comentários:

  1. Realmente o ser humano é um caso a parte, geralmente confuso... o importante é ter alguem ao seu lado que você confie e que te ama para ajudar nisso. Continua assim Pri, acho muito legais seus textos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo de uma certa forma sempre faz agente pensar, por mais que nos destraimos por 2 horas, depois disso agente volta a pensar. O importante é não tomar decisões preciptadas e sempre ter ao seu lado pessoas que te fazem bem e que nunca iriam querer te ver mau. quero ver o proximo texto ja, gostei demais do seus textos. fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Ai gente , obrigadaaaaaaa de coração ... eu to adorando ver os comentários de vocês por aqui . Voltem sempre

    :*

    ResponderExcluir
  4. Parece que você conseguiu me descrever neste texto ... oideio ser clichê, comigo é 8 ou 80. Pensando..pensando e não chegando a conclusão alguma -- bem o meu tipo.

    Amei demais!

    obg pelas visitas lá, é uma honra ver você em meu blog.
    www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir

Se você chegou até aqui é por que de alguma forma você gostou.Esse espaço é seu,me diga o que você achou , me dê sua opinião a respeito do que leu , sera importantíssimo pra mim e pro blog.Deixe seu comentário e o link do seu blog quem sabe eu apareça por lá ;)

Ps: por favor não faça comentários do tipo;me segue,comenta,segue de volta.Eu sigo sim,mais eu sigo os blogs que eu gosto,eu comento sim,só deixa o link do blog e sua opinião sobre o blog...Eu retribuo de acordo com o que você posta,então se leu e gostou comente,se leu e não gostou comente,se leu e não comentou eu fico na curiosidade ,rs .
beijos ♥